Ir para conteúdo

Foto

Problemas Cs 17/09

cs hack

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 Adriel Felipe

Adriel Felipe
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 September 2017 - 07:55 PM

Olá boa tarde! Sobre o cs que aconteceu hoje 17/09, infelizmente teve alguns usuários, poucos, mas que ativaram algum tipo de hack, não estou de mimimi, chorando e tals, mas foi chato isso, alguns membros da minha guild, sempre matam eles na arena e tals, e no cs de hoje, um jogador só levou 3 jogadores da minha guild, e dois estavam full, tinha um staff, e quando fui falar com ele ele disse: Eu nao fico olhando o cs, o cara ficou la escrevendo tonteiras, perguntando aonde tava minha guild e a redwings, e dpois ficou ausente, colocaram um cara sem comprometimento, que ao invés de ficar de olho no evento pra ver se estava tudo certo, mulo duas guilds, e abandonou o evento para fazer seila oque !

• 0

#2 Julico

Julico
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 100 posts

Postado 17 September 2017 - 08:03 PM

BUFF DE DL>>BUFF DE SM>BUFF DE ELF= MATADOR/TANK.

• 0

220px-Linkin_Park%2C_One_More_Light%2C_aHis-Smile-chester-bennington-32997436-24giphy.gif

Campanha: Joga mais, chore menos! By:ADM-Super

A Guild WarLorDS,
vem por meio desta, agradecer a participação de todas as guild inimigas, porem dia 01/10/2017 queremos revelar a todos, que é humanamente impossível, qualquer guild tentar dominar o castelo.
Poupem esforços, apenas será possível pegar rank de resets diario/semanal/mensal.  
Foto no site e sentar no trono do castelo, é apenas de autoria da WarLorDS.

Obrigado a todos
att, WarLorDS

#3 KINGSMAN

KINGSMAN
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 17 September 2017 - 08:05 PM

Mais um Mu estragado pelos hacker's. Lamentável

Tive a proeza de tirar os print dos danos extraordinários dos caras, ADM sabe meu whatsapp, se quiser entre em contato.

• 0

#4 KINGSMAN

KINGSMAN
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 17 September 2017 - 08:08 PM

Tenho Print q mostra, eu (full), gatoajato (full), Kasper (full itens), MINEIRINHA (EE full agi e ene) e + 2 SM, todos nos com all'bufss,  sendo morto com 1 hit do Julico q nem full é, e na foto da pra ver q nem ta de buff de elf, nem de MS.

• 0

#5 KINGSMAN

KINGSMAN
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 17 September 2017 - 08:08 PM

Mu Super já fechou uma vez por causa disso, espero que seja organizado imediatamente para que não feche novamente.

• 0

#6 Julico

Julico
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 100 posts

Postado 17 September 2017 - 08:37 PM

Tenho Print q mostra, eu (full), gatoajato (full), Kasper (full itens), MINEIRINHA (EE full agi e ene) e + 2 SM, todos nos com all'bufss,  sendo morto com 1 hit do Julico q nem full é, e na foto da pra ver q nem ta de buff de elf, nem de MS.

tem muito que aprender sobre cs.

• -1

220px-Linkin_Park%2C_One_More_Light%2C_aHis-Smile-chester-bennington-32997436-24giphy.gif

Campanha: Joga mais, chore menos! By:ADM-Super

A Guild WarLorDS,
vem por meio desta, agradecer a participação de todas as guild inimigas, porem dia 01/10/2017 queremos revelar a todos, que é humanamente impossível, qualquer guild tentar dominar o castelo.
Poupem esforços, apenas será possível pegar rank de resets diario/semanal/mensal.  
Foto no site e sentar no trono do castelo, é apenas de autoria da WarLorDS.

Obrigado a todos
att, WarLorDS

#7 Emperor

Emperor
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 14 posts

Postado 17 September 2017 - 08:45 PM

Acharam que comprar set full ia levar CS sozinho? COMPRA O MU, e faz um CS para vocês.

• 0

#8 Akazyrm

Akazyrm
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 42 posts

Postado 17 September 2017 - 09:03 PM

Liderança é circunstancia, e quantidade não significa qualidade.

• 0

tenor.gif

Castle Siege wins: 4

Next Win: -
Retired 
24/09/2017

Um abraço aos invencíveis Warlords 
att, Akazyrm

#9 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 216 posts

Postado 17 September 2017 - 09:15 PM

Amigo, existem muitas variáveis para personagens ficarem fortes, como os buffs entre as classes e etc. Alguns potions, não sei. Agora alguém começa a matar, já é acusado, aí não dá né.

CS é pura tática... Vence quem sabe jogar cs... Simples!

Tem muita gente chorando atoa... O amigo acima citou "danos extraordinários" Isso não existe!! Não existe hack que aumenta a defesa, vida ou dano, esses valores são contados exclusivamente internamente no servidor.

Se tal char estava com dano forte, obivamente que ele estava bufado e você não. Quem sabe jogar, sabe que é assim que funciona, quem não sabe chora.

Campanha: Joga mais, chore menos!

• 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos