Ir para conteúdo

Foto

Rever Conceitos

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 nelsonmmjr

nelsonmmjr
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 October 2017 - 04:17 AM

Primeiramente é só uma opinião que estou expressando e não sei de todos concordam

o fato é o seguinte: eu me cadastrei neste Mu pelos requisitos que foram colocados quando foi anunciado, por ser classico, pvp equilibrado, xp baixo .. ou seja um Mu sem frescuras e com ralação.

Só que porem agora (não sei o motivo) que estes eventos frequentes de npc maluco , xp em dobro e resets em dobro estao tirando essas caracteriscas, deixando muito facil o jogo e deixando pelo menos na minha opiniao a vontade de jogar de lado, pois no inicio ja entrava no jogo sabendo que tinha que ralar muito pra conseguir por exemplo 1soul , hoje ja ficou facil ... hoje é entrar no jogo sem a "ganancia" e objetivos de conseguir ficar melhor dps de logar ja sabe que tem tudo lá muito simples

mas como disse só uma opinião , o server é muito bom por isso que vim aqui dizer isso , mas fora isso os gm's são atenciosos dms , outros eventos de pvp , castle etc são bem organizados ...

fica ai minha opinião

• 0

#2 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 90 posts

Postado 11 October 2017 - 12:00 PM

O jogo é clássico e possui itens full.

Esse incentivo é apenas para os iniciantes se aproveitarem, por dia estamos tendo mais de 100 accs novas por dia, e esses precisam de um incentivo para continuarem. Nada que vai prejudicar o servidor.

• 0

#3 azaradoMan

azaradoMan
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 October 2017 - 12:38 PM

xp baixo .. ou seja um Mu sem frescuras e com ralação

kkkkk  acho que você confundiu ou leu errado, 1,500exp nunca que é baixa, Mas compartilho do mesmo modo como pensa e ainda digo mais se acostuma que em breve virá xp e resets duplo no mesmo dia, chars começando com + resets e assim consequentemente  :)  

• 0

#4 Jofison Gonzales

Jofison Gonzales
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 32 posts

Postado 11 October 2017 - 02:18 PM

concordo com voce nelson , comecei a jogar por conta dos requisitos citados , meu primeiro resete foi quase um dia todo para fazer e isso me estimulou , e esses princípios deveriam ser mantidos . adm tem que pensar que tudo que vem facil , tbm vai facil , 100 acc diárias mas logo param de jogar , ajuda ja tem muita com os eventos diários , repense isso ..

• 0

Dracarys.jpg

#5 Genus

Genus
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 8 posts

Postado 11 October 2017 - 06:25 PM

O mu ta fácil eu achava que era dificil
  • 0

#6 Deleteh

Deleteh
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 165 posts

Postado 12 October 2017 - 10:15 PM

sempre achei facil... antes do primeiro dia acabar tinha uns cara que ja tinham mais de 20resets 

ps: eu tava com meus mizeros 8resets :c 

acho que esses eventos de xp são só pro pessoal q ta perto de ficar full ficar logo e pra quem ta iniciando ja começa com um boost 

• 0

Quem Vai Encarar O Campeão ? ? ?

NGZvIOw.jpg

#7 Mesh

Mesh
  • Game Master

• Game Master
  • 86 posts

Postado 12 October 2017 - 10:50 PM

até hoje não to ful lol  -.- kk

• 0

2lm5c8x.gif

#8 Leal

Leal
  • Game Master

• Game Master
  • 29 posts
  • LocationItumbiara-Goias

Postado 13 October 2017 - 07:32 AM

Opinião legal mano , mas pensa por um lado poucos player são full mano , o jogo não ta tão facil não

• 0

Mu Super nossa prioridade é a qualidade !

Anteciosamente , GM-Leal

jkyq2t.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos