Ir para conteúdo

Foto

Dicas de como serão o MR (resetão)

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 23 October 2017 - 11:22 PM

Olá tudo bem? me chamo Allydan.Decidi fazer 1 tópico a respeito de ideia para o resetao..

Vim com intuito de criar 1 tópico para sugestões para o resetão para o adm adaptar com o que ele achar cabivel,de acordo com o que ele pos em 1 tópico criado a respeito...

Minhas ideias:

1 - Bom nada mirabolante,acho legal a ideia de tira X resets e tirar todos pontos dos atributos...porem deixando os pontos que o player ja tem de sobra,facilitando o inicio dos MR...(players que jogam sozinho e upam sozinho tem imensa dificuldade de começar sem ajuda)..e dar golds e cash ...

2 - essa seria mais ousada e a ser analizada pelos staff muito bem,pois acho que posso estar pensando bosta mais enfim: criar 1 especie de box que voces daria X box por resetao...e que teria 1 POSSIBILIDADE de dropar qualquer item full do jogo que valha a pena ex: 35 golds pra cima ou a criterio da staff...dando a possibilidade até para o drop de 380 ou até os 400 que nao tem ainda a venda ! isso daria 1 preço muito justo ao resetão(ou nao,nao sei) .

POSTEM AQUI SUAS IDEIAS !

• 0

#2 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 194 posts

Postado 24 October 2017 - 12:43 AM

Foi isso que pensei ^^

Mas vai ser de um jeito mais simples ^^

"^^"

• 0

#3 Joaqin Teixeira

Joaqin Teixeira
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 29 posts

Postado 24 October 2017 - 03:26 AM

entao taca-le pau nesse carinho marco velho kkkkk estamos anciosos kkkkkkkkkkkk

• 0

#4 Holly

Holly
  • Member

• Administrador Geral
  • 25 posts

Postado 24 October 2017 - 11:51 AM

É só o cara ficar full pontos, upar até ter pontos o suficiente pra ficar full novamente e dar o MR, não faz sentido.

• 0

#5 FavoritoSM

FavoritoSM
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 24 October 2017 - 06:44 PM

É só o cara ficar full pontos, upar até ter pontos o suficiente pra ficar full novamente e dar o MR, não faz sentido.

Eu tbm acho hahahah .
Estou sem saco para upar, imagina eu recomeçar novamente . seria tosco kk

• 0

11khz4p.jpg
Minha meta aqui é te ajudar na medida do possível!
Me chama no chat,eu vou te responder assim que eu poder !
- Não esqueça de deixar o seu "GOSTEI" si algo que eu fiz foi útil ou de grande ajuda.
Mu Super, viva o seu mundo, si divirta com o nosso!  ^_^

#6 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 24 October 2017 - 07:41 PM

Eu curti a parte de uma box que dropa qualquer item do jogo tirando a parte dos golds seria bom so isso mesmo

• 0

#7 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 24 October 2017 - 07:42 PM

Enquanto os pontos, dps do resetão o player começa com 1000 pontos pra nao ficar facil pra upar tudo e ficar nessa lucrando box's faceis 

• 0

#8 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 24 October 2017 - 09:56 PM

Enquanto os pontos, dps do resetão o player começa com 1000 pontos pra nao ficar facil pra upar tudo e ficar nessa lucrando box's faceis 

concordo,se a ideia da box for aceita,o player deveria começar com 1000 pontos mesmo...pra valorizar o resetao...agr se for só resetao por gold,nao fas sentido tirarem os pontos que o player ja fez sobrar...

• 0

#9 Joaqin Teixeira

Joaqin Teixeira
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 29 posts

Postado 25 October 2017 - 12:02 PM

concordo,se a ideia da box for aceita,o player deveria começar com 1000 pontos mesmo...pra valorizar o resetao...agr se for só resetao por gold,nao fas sentido tirarem os pontos que o player ja fez sobrar...

CONCORDO PLENAMENTE COM A PARADA DAS BOX TMB OU ENTAO AS BOXS SENDO TROCA POR GOLD SERIA UMA BOA IDEIA TMB ! ENTAO ADMIN TENTE VER ISSO PARA NÓS AGRADECEMOS !

• 0

#10 Deleteh

Deleteh
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 342 posts

Postado 25 October 2017 - 02:43 PM

eu acho que os players tem que começar com os pontos de quem cria char novo.... tipo os novos char começam com 30rr e 9mil pontos :v, vai dar na msm pq os cara vai criar char fake depois que dar o MR se não fizerem isso 

• 0

Player Desde: 07/09/2017 Respeita os OLD

Deleteh.jpg

#11 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 246 posts

Postado 25 October 2017 - 03:21 PM

Foi isso que pensei ^^

Mas vai ser de um jeito mais simples ^^

"^^"

mais simples que isso somente da a premiação dos MR's em Golds no valor dos itens FuLL's . haha

• 0

Dracarys.jpg

#12 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 25 October 2017 - 03:24 PM

eu acho que os players tem que começar com os pontos de quem cria char novo.... tipo os novos char começam com 30rr e 9mil pontos :v, vai dar na msm pq os cara vai criar char fake depois que dar o MR se não fizerem isso 

Mas ai vai ter o rank de MR, quem iria ficar dando MR em 1 personagem diferente toda vez?

• 0

#13 Deleteh

Deleteh
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 342 posts

Postado 25 October 2017 - 07:49 PM

Mas ai vai ter o rank de MR, quem iria ficar dando MR em 1 personagem diferente toda vez?

quem quer pegar o premio de uma maneira mais rapida e ñ liga pra rankzinho bobo kkk

• 0

Player Desde: 07/09/2017 Respeita os OLD

Deleteh.jpg

#14 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 25 October 2017 - 09:25 PM

quem quer pegar o premio de uma maneira mais rapida e ñ liga pra rankzinho bobo kkk

falou tudo,eu o faria do geito que vc diz se começasse do 0 sem pontos...deletaria todos char e faria isso toda vez

• 0

#15 P1K4X0T4

P1K4X0T4
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 October 2017 - 04:35 AM

Junto com resetão poderia entrar tambem Master Skill (acho que é isso) a famosa MS, pra upar as skills.
Pensem a respeito, o jogo ficaria mais legal depois de ficar full...

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos