Ir para conteúdo

Foto

PVP EQUILIBRADO?

ELFS NOOBS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Amara

Amara
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 32 posts

Postado 29 October 2017 - 04:05 PM

Caro ADM

Como player do MU SUPER gostaria de fazer uma reclamação importante em nome de todas elfs do Server. 

A reclamação é a seguinte quando eu comecei jogar esse Servidor eu vi o anuncio no site de "PVP equilibrado", mas o que eu vejo é que elf está um lixo. 

Tenho uma elf de mais de 530 resets, tenho pontos suficientes pra ficar full em 3 atributos e meio.

Ontem eu resolvi enfrentar o Boss of Kalima, e mesmo estando full em Força, Agilidade, Energia  e 15 k em vit eu estava tirando entre 15k e 25 k de dano do mestre. Juntamente comigo matando o Boss tinha um SM que tinha aproximadamente 100 resets e estava tirando mais dano que eu.

Eu comprei set full, coloquei DDI, tenho arco full, anéis e pendant full só me falta asa full, e mesmo assim minha elfa está um lixo.

Mas essa queixa não é só minha é de todas as elfs que eu tenho conversado. Até mesmo outras classes reconhecem que elfs está um lixo. 

Gosto muito do seu Server, se nada for feito eu serei +1 que vai jogar de SM. E acontecer o que já acontece nesse mu que é um monte de evento estilo resta 1 onde nenhuma elfa mesmo que seja full all vai pois sabe que não ganha. Ai fica evento só de SM e BK.

Que quem concorda com isso que comente abaixo.

• 0

#2 Deleteh

Deleteh
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 342 posts

Postado 29 October 2017 - 04:09 PM

elfa ta boa pvp só falta ter dano pra matar alguem 

• 1

Player Desde: 07/09/2017 Respeita os OLD

Deleteh.jpg

#3 Khalifa

Khalifa
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 20 posts

Postado 29 October 2017 - 04:32 PM

foda!
  • 1

#4 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 216 posts

Postado 29 October 2017 - 07:39 PM

A asa vai fazer total diferença no seu char.

O padrão pvp do servidor é full pontos. Dependendo de cada classe por atributo, a força pode aumentar consideravelmente. O BK é um exemplo disso.

Quando se equilibra um PVP, é testado CHAR vs CHAR com tudo full, itens full e tudo mais (itens no mesmo padrão). Fazendo isso em classe por classe. Não da para ter um parâmetro se você não está dessa forma.

O PVP foi configurado certinho, não há problemas. O único problema é player que não sabe perder e inventa coisas semelhantes.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos