Ir para conteúdo

Foto

Fui roubado sm obruxo

Roubo

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 erickbls

erickbls
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 November 2017 - 10:43 PM

Boa noite !!  Fui roubado pelo ''obruxo'' o sm, confiei no cara passando todos o meus itens pelo trade, vendi a conta pra ele pelo 100,00 reias, o cara manda o comprovante pra mim. eu vir pensei que era verdade, porque já joguei outros mu nuca tinha feito esse tipo de sacanagem já agora fez essa sacanagem. Ele blogue o eu no facebook. Eu fui no banco hoje falei com colega meu que trabalha nas agencia do branco do brasil, ele mostro pra mim no sistema, que não foi nem uma solicitação de uma agencia pra minha conta.

Oque ele mandou o comprovante pra mim foi editado mesmo. eu nem percebi isso, porque confiei no cara nuca passou pela minha cabeça que ia fazer esse tipo de coisa. Já mandei mensagem no suporte Mu...O meus itens estão na conta de

Santuche1

Bruxo
ScottDL
oBRUXO
Davi

Alguns itens estão ainda na conta dele.

Gostaria de ajuda de vocês...

Arquivo(s) anexado(s)

• 0

#2 EuPeGo

EuPeGo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 21 posts

Postado 08 November 2017 - 10:53 PM

2gt3j85.jpg

• 0

#3 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 08 November 2017 - 10:59 PM

Venda de contas é proibido,no minimo o cara q comprou sua acc toma ban e vc n vai ter nada de volta

• 0

#4 Figura

Figura
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 21 posts

Postado 08 November 2017 - 11:04 PM

É BAN NELEEEEEEEES

• 0

#5 erickbls

erickbls
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 November 2017 - 11:20 PM

EU CONFIEI NO CARA PENSANDO QUE ERA AMIGO....E VIVENDO APRENDENDO MAS É ASSIM MESMO, MANDEI E-MAIL NO SUPORTE PELO MENOS RESOLVER O MEUS ITENS NUM AJUDA NÃO, ENTÃO TURMA VCS AI QUE COMPRA OS ITENS FULL CASO A SUA CONTA FOREM ROUBADO ENTÃO PODE ESQUECER O QUE VCS GASTO NUM É RESOLVIDO NÃO. PENSEI QUE TINHA SUPORTE, SUPORTE MAS E COMPRA DE ITENS... O SERVIDOR É BOM TAL DO MU, MAS ASSIM É FODA NUM DA SUPORTE NESSA PARTE. MAS AI ADM, GM. OBRIGADO POR TUDO AI, PELOS SUPORTE PRECISEI DE VOCÊS OS PROBLEMA QUE RESOLVERO PRA MIM, O MEUS AMIGOS QUE CHAMEI HOJE TÃO JOGANDO NO MU, DESEJO TUDO DE BOM NÃO SÓ PROS MEUS AMIGOS QUE TÃO JOGANDO COMO PRA TODOS PLAYRS, OQUE TINHA RAIVA DE MIM ETC... VOLTARIA SIM JOGAR O MU RESOLVENDO O MEU PROBLEMA CONTINUAVA JOGANDO, EU VENDI A MINHA CONTA MAS NEM E PORQUE IA VENDE IA PARAR DE JOGAR, OS 100 REAIS EU IA COLOCAR GOLD PRA COMPRA O KIT FULL PRA BK. MAS É ASSIM OBRIGADO Á TODOS MESMO.

• 0

#6 DavixD

DavixD
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 November 2017 - 11:21 PM

Boa noite Luna ou rafael aqui é o Davi to vendo aqui que o cara ta me acusando de roubo sem ter prova ? eu comprei uma solay do Obruxo hoje cedo pelo um fenrir preto . e esse fenri eu que eu comprei de doaçoes do servidor com o rafael .. ai o cara vem fala que eu roubei ele ? não entendi isso como o cara me acusa sem ter prova pode ver ai se eu tenho alguma conta oBRUXO pode ver meu IP agora o cara vim fala o que nao sabe eu sei meus direitos .. nunca jugue as pessoas sem ter prova pra min vc é um MULEQUE . todo mes coloco dinheiro no MU pra ter minhas coisa o cara me chama de LADRÃO complicado .. pesso que voces verifica os itens dele e ver se eu roubei alguma coisa cala só fala merda não sabe oq faz enfia a lingua no .. ! Desculpa ai todos voces galera mais minha meta no servidor é ajuda os proximos não coloca niguem pra tras !

• 1

#7 erickbls

erickbls
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 November 2017 - 11:55 PM

Boa noite Luna ou rafael aqui é o Davi to vendo aqui que o cara ta me acusando de roubo sem ter prova ? eu comprei uma solay do Obruxo hoje cedo pelo um fenrir preto . e esse fenri eu que eu comprei de doaçoes do servidor com o rafael .. ai o cara vem fala que eu roubei ele ? não entendi isso como o cara me acusa sem ter prova pode ver ai se eu tenho alguma conta oBRUXO pode ver meu IP agora o cara vim fala o que nao sabe eu sei meus direitos .. nunca jugue as pessoas sem ter prova pra min vc é um MULEQUE . todo mes coloco dinheiro no MU pra ter minhas coisa o cara me chama de LADRÃO complicado .. pesso que voces verifica os itens dele e ver se eu roubei alguma coisa cala só fala merda não sabe oq faz enfia a lingua no .. ! Desculpa ai todos voces galera mais minha meta no servidor é ajuda os proximos não coloca niguem pra tras !

DAVI EM PRIMEIRO MANO EU NUM TO ACUSANDO TU NÃO, LEIA E PRESTA ATENÇÃO, O NOMES TÁ LÁ E ONDE FIZ A LOCALIZAÇÃO DO MEUS ITENS, PRA QUEM ELE VENDEU, UNS ITENS MEUS AINDA CONTA NA CONTA DELE AINDA. EU NUM FALEI NADA NO SEU NOME ACUSANDO TU DE LADRÃO. LEIA A MENSAGEM PENSA ANTES DE TÁ FALANDO BESTEIRA, EU TE CONHEÇO MUITO BEM NO JOGO. O TEMA QUE POSTEI NO FORIM É '' ROUBO oBRUXO'' 

• 0

#8 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 09 November 2017 - 02:13 PM

kkkkkkkkkkkkkkkk , é facil enganar Leigos !
pelo que entendi foi feito um TED (transferência de um banco para o outro), com isso , isso sai 16 reais e alguma coisa , até onde sei esse valor não é alterado , um TED o dinheiro cai no mesma ora na contra do receptor e debitado na hora na conta de quem transfere, veja no print que voce tirou que o comprovante que ele lhe enviou está escrito , TRANSFERENCIA ENTRE CONTAS BRADESCO , não tem nada a ver com transfêrencia entre bancos diferentes , sendo assim voce deveria primeiro ter verificado que o dinheiro está na conta para depois passar os itens , mas isso nunca ia acontecer , Claro ! o que eu quero dizer com tudo isso ? Você se fudeu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

Dracarys.jpg

#9 Deleteh

Deleteh
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 342 posts

Postado 09 November 2017 - 02:21 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

Player Desde: 07/09/2017 Respeita os OLD