Ir para conteúdo

Foto

Acusação SPeed hacker

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#1 Akkar

Akkar
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 December 2017 - 08:56 PM

Venho aqui informar que passei por um constrangimento no evento Rei do Mu data : 23/12/17. Onde fui desclassificado por "suspeita" de speed hack. E depois fui puxado pra retornar a luta onde o GM Jinna estava gravando a luta. O mesmo informou que eu estava congelado de magia de "SM" e o "BK" não podia atacar daquela jeito. Sendo acusado pelo char : Ferreiro e toda sua guild de ussar speed hacker.
Solicito uma manifestação do ADM sobre isso.

Att, Akkar.
  • 0

#2 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 23 December 2017 - 09:11 PM

Bom, nao e de hoje que vejo muita coisa errada nesse jogo, que porra de Mu e esse que membros da staff, joga e participa de eventos nos jogos, e o pior e os que mais ganha evento, e se aparecer um que pode vencer, vem logo acusaçao de hacker, que merda de staff e essa que puni um jogador sem ao menos verificar se o mesmo pratica tal inflaçao, e so alguem chegar, e dizer, fulano usa hacker e pronto? Nem investiga o char nem nada? Que e isso?? Ah e havia esquecido, o ferrero no caso que acusou o akkar de speed, e o GM blue, por iso a palavra dele vale mais que de um player que gastou no jogo. Vcs da administraçao deveria era investigar e parar de ficar ouvindo choro disso ou daquilo, a menos que seja isso que vcs queiram, ver o mu se afundar cada vez mais.
  • 0

#3 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 09:20 PM

Ta tentando me difamar seu escroto? Porq voce não fala que foi todo o mu que te acusou de speed ao em vez de só me atacar, oq foi? ta com invejinha porq sua guild e uma nojera e nao ganha nada, ou é porq voce nao me vence e quer tentar me derrubar? Nn só como " EU " te acusei de speed como outros e ate o proprio gm viu, porq voce desativou quando o pessoal gravou? Olha se jinna gravou voce esta encrencado, boa sorte nessa difamação eu tenho o servidor todo de prova e pode por + 50 speed que tu ainda vai perder fracote

• 0

#4 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 09:21 PM

Bom, nao e de hoje que vejo muita coisa errada nesse jogo, que porra de Mu e esse que membros da staff, joga e participa de eventos nos jogos, e o pior e os que mais ganha evento, e se aparecer um que pode vencer, vem logo acusaçao de hacker, que merda de staff e essa que puni um jogador sem ao menos verificar se o mesmo pratica tal inflaçao, e so alguem chegar, e dizer, fulano usa hacker e pronto? Nem investiga o char nem nada? Que e isso?? Ah e havia esquecido, o ferrero no caso que acusou o akkar de speed, e o GM blue, por iso a palavra dele vale mais que de um player que gastou no jogo. Vcs da administraçao deveria era investigar e parar de ficar ouvindo choro disso ou daquilo, a menos que seja isso que vcs queiram, ver o mu se afundar cada vez mais.

Nn adianta defender amigo de guild nao, todos no mu sabem a vergonha desse akkar

• 0

#5 Akkar

Akkar
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 December 2017 - 09:52 PM

Olha só o Ego do cara, man tu não é o centro das atenções não. só quis dizer que tudo começou por você e a sua guild. Cara não respeita ninguém. Eu não disativei nada o ADM pode conferir Nos vídeos que vcs gravam. Não tenho nada a esconder já to cheio disso!. Todo evento que eu for eu vou gravar e mostrar na sua cara! Pra vc ter ideia meu teclado games tem macro quando eu ativo o mu fecha ..
  • 0

#6 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 23 December 2017 - 09:54 PM

Ferrero Você e uma vergonha pra esse Mu, deveria se envergonhar.
Engraçado que ngm nunca acusou o deleteh de hacker, hoje o Akkar ta matando muito nego ai da mesma forma que o deleteh antes, nem por isso o deleteh foi desclassificado de nenhum evento, agora se estao de marcação contra o akkar, ai ja e outra coisa, se ele usa ou não hacker, cabe somente ao ADM julgar e nao qualquer membro da Staff durante evento, e principalmente voce que e GM.

• 0

#7 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 09:57 PM

Olha só o Ego do cara, man tu não é o centro das atenções não. só quis dizer que tudo começou por você e a sua guild. Cara não respeita ninguém. Eu não disativei nada o ADM pode conferir Nos vídeos que vcs gravam. Não tenho nada a esconder já to cheio disso!. Todo evento que eu for eu vou gravar e mostrar na sua cara! Pra vc ter ideia meu teclado games tem macro quando eu ativo o mu fecha ..

Nn tem porq mentir o mu todo ta de prova, e não, as acusações não começou comigo se informe mais, vieram uns 10 ate a mim falando que voce tava muito estranho e uns disseram que voce tava usando e ate fiquei sabendo que tinha gente divulgando o speed pra alguns membros no serve, não tente me difamar cara voce ta contra o serve não contra mim, e digo aqui por mim voce pode usar quantos speed bug ou hack sla, eu ainda vou continuar te vencendo e como disse antes eu tenho todo mundo de prova so que ninguem se pronuncia por causa dessa regra de acusação falsa. Estou vindo em nome de todos do serve pra que alguem tome uma providência contra voce

• 0

#8 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 09:59 PM

Engraçado que ngm nunca acusou o deleteh de hacker, hoje o Akkar ta matando muito nego ai da mesma forma que o deleteh antes, nem por isso o deleteh foi desclassificado de nenhum evento, agora se estao de marcação contra o akkar, ai ja e outra coisa, se ele usa ou não hacker, cabe somente ao ADM julgar e nao qualquer membro da Staff durante evento, e principalmente voce que e GM.

Deleteh nao teleportava de um lado pra outro congelado, ele jogava limpo e jogava bem ja o akkar nao posso dizer isso, sinto muito se voce ta tentando ajudar seu amigo como eu disse antes as acusações nao vem so de mim e sim do jogo todo, passar bem

• 0

#9 SarumanN

SarumanN
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 9 posts

Postado 23 December 2017 - 10:33 PM

Ao grande amigo Ferrero que ta ai acusando o Akkar de speed e tals...gostaria de saber pq me acusou da mesma forma que esta aqui acusando Akkar..pois logo depois do evento top classe MG ele na frente do gm falou '' PELO MENOS NAO PRECISO DE NENHUM SPEED PRA JOGA AQUI " ai eu pergunto ao que gostam de acusar assim CADE A PROVA QUE EU USO  pq falar e muito simples que usam essas merdas...Na vdd KamuiKen foi outro que veio com essa acusacao para meu lado...

Na real esse tipo de gente acha que sao imortal e os fodoes do server dai quando aparece um que bate de frente como foi meu caso com o MG do Ferrero ja saiu falando essas merdas..

Só acho que deveriam cuidar mais do que fazem do que querer fazer essas merdas com quem joga limpo e sempre jogou aqui nesse sv...

Tenho print aqui de Ferrero me acusando de speed no top classe MG sendo que GM estava ao nosso lado...

Tenho cnv do zap do KamuiKen falando que eu iria levar ban na minha acc por isso...

Na real esse tipo de gente acha que ninguem pode matar eles...matou 1 vez usa spedd ou o caralho que for pra tirar o cara do caminho deles....

• 0

#10 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 23 December 2017 - 11:07 PM

Na verdade, só o ferrero sabe jogar, ele e sua guild, o resto nao sabe, e se alguém aparenta ser um bom jogador é hacker. 

• 0

#11 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 11:14 PM

Ao grande amigo Ferrero que ta ai acusando o Akkar de speed e tals...gostaria de saber pq me acusou da mesma forma que esta aqui acusando Akkar..pois logo depois do evento top classe MG ele na frente do gm falou '' PELO MENOS NAO PRECISO DE NENHUM SPEED PRA JOGA AQUI " ai eu pergunto ao que gostam de acusar assim CADE A PROVA QUE EU USO  pq falar e muito simples que usam essas merdas...Na vdd KamuiKen foi outro que veio com essa acusacao para meu lado...

Na real esse tipo de gente acha que sao imortal e os fodoes do server dai quando aparece um que bate de frente como foi meu caso com o MG do Ferrero ja saiu falando essas merdas..

Só acho que deveriam cuidar mais do que fazem do que querer fazer essas merdas com quem joga limpo e sempre jogou aqui nesse sv...

Tenho print aqui de Ferrero me acusando de speed no top classe MG sendo que GM estava ao nosso lado...

Tenho cnv do zap do KamuiKen falando que eu iria levar ban na minha acc por isso...

Na real esse tipo de gente acha que ninguem pode matar eles...matou 1 vez usa spedd ou o caralho que for pra tirar o cara do caminho deles....

Voce é ruim para de vir aqui falar bosta, nem com speed tu fica bom mlq

• 0

#12 Ferrero

Ferrero
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 214 posts
  • LocationBarraks

Postado 23 December 2017 - 11:15 PM

Parem de querer falar bem do amiguinho akkar, o povo do mu ta vendo oq ele ta fazendo não adianta cobrir ele nao seus lixo 

• 0

#13 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 24 December 2017 - 12:20 AM

Cara...ele ta xitado sim,tem um ''segredo'' q mata qualquer bk,pode shieldar ou fazer oq quiser q bk vai morrer,ja usei contra o deleteh e o K1ller q eram os melhores e eles só aceitavam a morte,agora esse nego ai tem condições não,me fez gastar 40 pot sd e só matei ele pq ele falou  q acabou o pot de hp.Eu dava tp e ele aparecia do meu lado dando combo duplo,tipo???????nem o melhor bk do planeta faz isso,oq mais comba atualmente(pelo menos oq eu vi) é o Dracarys e a diferença da movimentação dele pra do akkar é gigante.Ninguém ta de marcação com ele,ele é um player q joga quieto e eu enfrentava ele antes direto,ngm tem nada contra ele,mas ele ta usando algo sim,e ainda fala q o mu ta pesado e ele ta lagado...n faz sentido ser táo rápido assim se ta com lag,né?!

• 0

#14 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 24 December 2017 - 12:32 AM

Mano so o que sei e que Macro faz milagre, se o cara usa algo a mais o adm tem como descobri.

• 0

#15 Akkar

Akkar
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 December 2017 - 12:34 AM

Ao Reckoner, Mano você estava teleportando na minha frente. Poucas vezes eu fui atrás de você. Não tenho culpa de saber ussar a Skill na hora certa com o Bk. Isso vale pra qualquer mu. O único que sabe combar na hora certa nesse mu é o char chamado : "Humildade" não sei se vc sabe mais o mu tem vários meios legais dentro do jogo que faz aumentar a velocidade do atack,magia e HP. Vai aprender a jogar de BK antes de vir falar besteira nunca viu um combo 2x na hora certa. Pergunta a Humildade , Meupau, calificina e outros antigos do Server se é no é Pau A Pau. Aí vem um sm todo xitado cai pra um bk que da combo 2x u atrás do outro e acha estranho.. ahhh faça mil favor..
  • 0

#16 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 24 December 2017 - 12:39 AM

ne isso, ja tomei 3 combo seguidos do calificina e do humildade, e sempre caiu pra eles, nem por isso acuso eles de usar algo,

sem falar que o humildade na epoca nem full era de hp.

• 0

#17 Felner

Felner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 24 December 2017 - 12:42 AM

Cara...ele ta xitado sim,tem um ''segredo'' q mata qualquer bk,pode shieldar ou fazer oq quiser q bk vai morrer

se é isso, então o cara conseguiu bloquear de alguma forma, se nao tem como bloquear, entao seria a mesma coisa de dizer que o pvp entre as duas classes não esta bem balanceado, ou e apenas mais 1 bug no serve, como o da coroa no CS.

• 0

#18 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 216 posts

Postado 24 December 2017 - 12:46 AM

Posta uma print, amigo. Se realmente tiver alguém te acusando, o mesmo pagará pela difamação contra a sua pessoa.

• 0

#19 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 24 December 2017 - 01:26 AM

Ao Reckoner, Mano você estava teleportando na minha frente. Poucas vezes eu fui atrás de você. Não tenho culpa de saber ussar a Skill na hora certa com o Bk. Isso vale pra qualquer mu. O único que sabe combar na hora certa nesse mu é o char chamado : "Humildade" não sei se vc sabe mais o mu tem vários meios legais dentro do jogo que faz aumentar a velocidade do atack,magia e HP. Vai aprender a jogar de BK antes de vir falar besteira nunca viu um combo 2x na hora certa. Pergunta a Humildade , Meupau, calificina e outros antigos do Server se é no é Pau A Pau. Aí vem um sm todo xitado cai pra um bk que da combo 2x u atrás do outro e acha estranho.. ahhh faça mil favor..

Que na sua frente mano,o próprio gm falou q me viu indo la pra baixo e vc parou do meu lado na hora q apareci ,já a sua versão foi q vc não saiu do meio do mapa,eai? complicado na minha tela e na do gm eu estar embaixo la no canto e vc ta me acertando paradão no meio?Questão n é saber combar é vc ta seguindo nosso char e combando sem problemas,o char deles n fica deslizando pelo mapa e te hitando ao msm tempo n importa pra onde vc vá,isso n é velocidade de ataque,é velocidade de movimento e n tem pot ou ring q faça isso.Já enfrentei todos esses bks e nenhum deles ta ''seguindo''nossos chars e combando tão rapido ao msm tempo

• 0

#20 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 24 December 2017 - 01:27 AM

Cara...ele ta xitado sim,tem um ''segredo'' q mata qualquer bk,pode shieldar ou fazer oq quiser q bk vai morrer

se é isso, então o cara conseguiu bloquear de alguma forma, se nao tem como bloquear, entao seria a mesma coisa de dizer que o pvp entre as duas classes não esta bem balanceado, ou e apenas mais 1 bug no serve, como o da coroa no CS.

falta vcs explorarem mais o jogo pra descobrirem coisas novas,o pvp até q é equilibrado,mas tem q saber montar tua build e não ficar no padrão q nem vcs ficam

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos