Ir para conteúdo

Foto

Sugestões - reclamações - indignações

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Conner

Conner

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 November 2019 - 08:43 PM

Estou jogando MuSuper a 4 dias e tenho algumas coisas pra falar.

- O server está indo super bem, muitos players online, eventos quase que diários, drops equilibrados, xp equilibrado entre os planos free, vip e vip gold, support quando necessário; mas....

- Algumas ocasiões são importantes de se ter no server...

1. Regras:

É necessário impor regras sobre spots. o que adianta eu ser vip, vip gold, ou seja, pagar para que sempre tenha algum outro char chegar o roubar o spot que n tinha ninguém quando eu cheguei??

Estou pagando para poder ter um modo de upar mais rápido e ser competitivo já que n tenho tanto tempo pra upar, mas isso se torna frustante!! estou aqui para me frustar mesmo sendo um player vip? vou pagar pra isso??

2. Equilíbrio de Spots

Muitos mapas de alto nível não tem spots para upar, isso poderia ser legal para não precisar criar vários servers e ter um lag considerável no server.

Alguns spots de arena poderiam ser modificados para suportar mais XP, alguns deles ficam muito tempo sem ninguém usar, outros já esquecidos, estes poderiam ser balanceados para melhor uso e distribuição dos players nas gaiolas de arena.

3. venda de itens

Itens menos expressivos com baixo drop poderiam ser vendidos com golds tais como:

souls

pena

..etc

#2 Life

Life

Member

• Jogador
  • PipPip
  • 27 posts

Postado 01 November 2019 - 09:17 PM

Amigo sobre os Spot não existe regra nem donos de spot, tente fazer PT com a galera isso já ajudaria bastante. 

#3 GM Luck

GM Luck

Member

• Game Master
  • 10 posts

Postado 01 November 2019 - 09:48 PM

Estou jogando MuSuper a 4 dias e tenho algumas coisas pra falar.

- O server está indo super bem, muitos players online, eventos quase que diários, drops equilibrados, xp equilibrado entre os planos free, vip e vip gold, support quando necessário; mas....

- Algumas ocasiões são importantes de se ter no server...

1. Regras:

É necessário impor regras sobre spots. o que adianta eu ser vip, vip gold, ou seja, pagar para que sempre tenha algum outro char chegar o roubar o spot que n tinha ninguém quando eu cheguei??

Estou pagando para poder ter um modo de upar mais rápido e ser competitivo já que n tenho tanto tempo pra upar, mas isso se torna frustante!! estou aqui para me frustar mesmo sendo um player vip? vou pagar pra isso??

2. Equilíbrio de Spots

Muitos mapas de alto nível não tem spots para upar, isso poderia ser legal para não precisar criar vários servers e ter um lag considerável no server.

Alguns spots de arena poderiam ser modificados para suportar mais XP, alguns deles ficam muito tempo sem ninguém usar, outros já esquecidos, estes poderiam ser balanceados para melhor uso e distribuição dos players nas gaiolas de arena.

3. venda de itens

Itens menos expressivos com baixo drop poderiam ser vendidos com golds tais como:

souls

pena

..etc

Boa tarde Conner, em relação aos elogios, todos nós da staff ficamos felizes por saber que você está gostando, já em relação as sugestões... vamos lá...

1° Não temos como colocar regra ou "posse" de spot a algum player. é essa disputa que lhe faz querer upar e ficar mais forte. em relação ao vip, só pelo fato de você ser vip (independente do servidor que você esteja) a sua xp ja vai ser maior, como consequência, vai lhe dar mais vantagens em relação aos que não são vip, não apenas em relação a xp, tem também a questão que dependendo do vip, você pode resetar até 20 níveis antes. 

2°Em arena existem diversos spots para todos os tipos de classes, basta saber procurar, em arena tem um mix de mob de cada mapa (quase todos os mapas estão presentes lá) 

3° Irei repassar a sua sugestão para o Admin. 

Qualquer outra duvida, basta perguntar. 

GM Luck

- Mu Super

#4 Ze_bisnega@hotmail.com

Ze_bisnega@hotmail.com

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 November 2019 - 12:01 AM

mudando de assunto , mais entrando em ajudar o servidor , uma sujestao , comprei gold , confirmei pagamento , mais ja fazen dois dias , e nada dos golds , por gentileza pagamento no cartão , teria q ser aprovado rápido

#5 Admin

Admin

Administrator

• Administrador Geral
  • 177 posts

Postado 02 November 2019 - 12:41 AM

mudando de assunto , mais entrando em ajudar o servidor , uma sujestao , comprei gold , confirmei pagamento , mais ja fazen dois dias , e nada dos golds , por gentileza pagamento no cartão , teria q ser aprovado rápido

Você precisa confirmar seu pagamento corretamente.

Você em vez de ter preenchido seu login colocou seu nome. Fica impossível sabermos qual seu login.

#6 -MALAKIAS--

-MALAKIAS--

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 02 November 2019 - 09:09 PM

Ola admin BOA TARDE QUERIA SABER DE VOCE COMO FACO PARA ESTAR ENTRANDO PARA STAFF POIS TENHO EXPERIENCIA ATE TIVE UM SERVIDOR ONLINE POSSO AJUDAR EM VARIOS TIPOS DE SITUACOES E LOGICAMENTE A AJUDAR A CRESCER SEMPRE MAIS O SERVIDOR

#7 Kaidou

Kaidou

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 November 2019 - 07:14 PM

Por favor deem uma olhada nesse pvp pq tá simplesmente ridiculo ! Uma elf semi full e um MG semi, o MG leva HK, sem falar no bug visual de Dungeon3. Não quero que a classe que eu escolha seja sobreposta sobre as outras, quero apenas que ela seja competitiva, caso contrário não há porque eu escolher a classe em questão para jogar, assim como fazer pagamento para adquirir itens e levando a não querer mais jogar, por favor, revisem o pvp ! 

#8 Fred

Fred

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 November 2019 - 10:17 PM

[RECLAMAÇÂO]

Fiz a compra de gold na promoção de black friday, recebi o gold mas não recebi os bonus (harmony, fenrir), como resolver isso?

login felyk69

#9 tuagotdb

tuagotdb

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 November 2019 - 10:30 AM

bom dia sou o lordtiago sm... tive dois bug pimeiro minha fenrir que fiz sumiu do meu inventaio depois de um dc.... tnho video compovando q fiz ela...  segundo comprei o set veno no sit no bau tava o dark phonex.... mandei email e nada... estou usando mas preferia o veno esses foram os bug tirando gostei bastante do servido

#10 GM Luck

GM Luck

Member

• Game Master
  • 10 posts

Postado 03 December 2019 - 07:11 PM

bom dia sou o lordtiago sm... tive dois bug pimeiro minha fenrir que fiz sumiu do meu inventaio depois de um dc.... tnho video compovando q fiz ela...  segundo comprei o set veno no sit no bau tava o dark phonex.... mandei email e nada... estou usando mas preferia o veno esses foram os bug tirando gostei bastante do servido

dc não causa sumiço de item , em relação ao set que você comprou , se for full , remande o e-mail para : suporte@musuper.net com login e descrição da compra

[RECLAMAÇÂO]

Fiz a compra de gold na promoção de black friday, recebi o gold mas não recebi os bonus (harmony, fenrir), como resolver isso?

login felyk69

em relação a bonificação da black friday , você que teria que escolher no momento da compra. mande um e-mail para suporte@musuper.net para resolver.

GM Luck

- Mu Super

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos