Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Referente a itens exclusivos.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

#1 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 08 January 2018 - 06:46 PM

Boa tarde, vi que houve tópico relacionado a reclamação indireta sobre itens exclusivos novos adicionados no servidor, onde o Admin ressaltou que só lançaria armas, enfim, sugiro que para não sair do acervo do classico do mu online, se for lançado itens especiais exclusivos, vise itens proprios de versões avançadas da web zen, que assim não sairia do contexto classico, e existem muitos itens bonitos, como swords, maces e diversas categorias.

• 2

izzK9do.png

#2 xPaiBola

xPaiBola
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 33 posts

Postado 08 January 2018 - 11:20 PM

Gostei muito da sugestão e apoio mano. 

• 0

#3 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 09 January 2018 - 02:36 AM

não fugindo do "classico" pra mim ta bom de mais se não lag vai ser osso ! 

• 2

Dracarys.jpg

#4 Halo

Halo
  • Game Master

• Game Master
  • 126 posts

Postado 10 January 2018 - 04:11 AM

serve sempre vai permanecer Clássico . Up!

• 1

244cz7k.gif

#5 PintoMagic

PintoMagic
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 10 January 2018 - 11:21 AM

Doa a quem doer, mas assim que adm colocou esses "itens especiais" deixou de ser classico!.. procura ai no global se você acha essa "super bone blade" ...

• 1

#6 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 10 January 2018 - 01:57 PM

Doa a quem doer, mas assim que adm colocou esses "itens especiais" deixou de ser classico!.. procura ai no global se você acha essa "super bone blade" ...

Tenho que concordar, por isso estou sugerindo lançamento de itens somente da Web Zen, assim não fugirá do que querem prender, por que por mais que o GM tenha afirmado que o servidor permanecerá classico está falando sem saber, pois a mecanica pode sim ser classica, mas se lançou itens já está fora do padrão classico. 

Sugeriria até uma alteração nesses itens lançados, existem a Flammenberg Sword, Broken Sword da Season 4 que agradaria e possui efeitos visuais mais interessantes, enfim, fora as staffs, specters e Bows.

• 0

izzK9do.png

#7 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 423 posts

Postado 10 January 2018 - 06:08 PM

Tenho que concordar, por isso estou sugerindo lançamento de itens somente da Web Zen, assim não fugirá do que querem prender, por que por mais que o GM tenha afirmado que o servidor permanecerá classico está falando sem saber, pois a mecanica pode sim ser classica, mas se lançou itens já está fora do padrão classico. 

Sugeriria até uma alteração nesses itens lançados, existem a Flammenberg Sword, Broken Sword da Season 4 que agradaria e possui efeitos visuais mais interessantes, enfim, fora as staffs, specters e Bows.

Não tem como, são itens a partir de season 4.

• 0

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#8 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 10 January 2018 - 06:55 PM

Não tem como, são itens a partir de season 4.

Não querendo contrariar uma autoridade, mas isso não é impedimento, é só coletar o item.bmd, ozj de um item, existem listas prontas com os codigos bmd do item exemplo Sword73.bmd coleta e joga no servidor, o mesmo dará um erro e irá solicitar os adicionais que serão os itens da pasta effect, é só pegar também e jogar não é complicado e o designer do Mu sempre continuará clássico, mas enfim a sugestão taí. 

• 0

izzK9do.png

#9 SherifF

SherifF
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 21 posts

Postado 11 January 2018 - 02:17 AM

a flammenberg realmente é top , mas ela n é item + socket ??? até onde eu me lembre ela era ^^

• 1

#10 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 11 January 2018 - 02:20 AM

eu ia Falar isso agorinha rs !

a flammenberg realmente é top , mas ela n é item + socket ??? até onde eu me lembre ela era ^^

• 0

Dracarys.jpg

#11 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 11 January 2018 - 01:05 PM

eu ia Falar isso agorinha rs !

Vocês não entenderam, o fato de adicionar um item no servidor com o designer da Flammenberg ou Broken não significa que virá com socket até por que o servidor não possui esse sistema, ou seja seria como a Super Bone Blade, mas com descrição e imagem da flammenberg, compreenderam ?

• 1

izzK9do.png

#12 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 12 January 2018 - 01:56 AM

Vocês não entenderam, o fato de adicionar um item no servidor com o designer da Flammenberg ou Broken não significa que virá com socket até por que o servidor não possui esse sistema, ou seja seria como a Super Bone Blade, mas com descrição e imagem da flammenberg, compreenderam 

uai , eu até entendi sim ! mas nesse caso não vai trocar seis por meia dúzia ? tanto fazer ser a flammenberg como a super bb .. saka ? 

• 0

Dracarys.jpg

#13 Dota Go

Dota Go
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 15 posts
  • LocationGoiania

Postado 12 January 2018 - 02:15 AM

Concordo com a opinião vim joga esse mu essa semana por causa que ouvi fala que era um mu classico mas ja estranhei alguns adicionais do serve de primeira mais ainda o avalio como um serve bom.

• 0

3lhC3Qt.jpg

#14 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 13 January 2018 - 12:43 PM

uai , eu até entendi sim ! mas nesse caso não vai trocar seis por meia dúzia ? tanto fazer ser a flammenberg como a super bb .. saka ? 

Entendo seu ponto de vista, e realmente já foi lançado tais itens, mas que os itens futuros sejam originais da WebZen, assim jogadores novos irão interpretar melhor o servidor.

Concordo com a opinião vim joga esse mu essa semana por causa que ouvi fala que era um mu classico mas ja estranhei alguns adicionais do serve de primeira mais ainda o avalio como um serve bom.

Exatamente, não tiro a opinião que é um servidor bom também.

• 0

izzK9do.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos