Ir para conteúdo

Foto

TRISTE COM A STAF

#STAF #RESPEITAVA #HALO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 ineegativo

ineegativo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 January 2018 - 02:47 AM

Cara Nunca Desrespeitei ninguém da staf , nunca fiz nada contra (Mas isso não veio ao Caso)

Hoje dia 11/01/ aconteceu o evento dupla PVP 
e o seguinte fato ocorreu. Infelizmente a Luz caiu e Volto muito rápido nisso o GM em questão poderia ter escolhido outra dupla para começar o evento + fez questão de começar o evento com a minha dupla sendo que tinha 9 DUPLAS, quando voltei 3 minutos depois já tínhamos perdido . 

Agora eu deixo aqui meu ponto de visita STAF.
Vocs são GM's e essa e a melhor decisao a ser tomada ? Infelizmente não , Respeito mas não concordo 
Agora intendo porque alguns playes não respeita ou não colaboram com os eventos e etc. 
a STAF Deveria ser + compreensiva ou Parceira dos Player 

Não leva pro Lado negativo , So estou decepcionado 

( NAO SOU SO EUU QUE PENSA ISSO )

• 0

#2 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 47 posts

Postado 11 January 2018 - 06:13 AM

Se você tomou dc na hora da sua luta não tinha pq ele anular a sua partida e ir pra outra,nunca foi assim e creio q nunca será.Tomou dc? tem 2 ou 3 minutos pra voltar se não ja era

• 0

#3 Hokage

Hokage
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 11 January 2018 - 01:09 PM

Se há alguma reclamação direcione a mesma por suporte site, mas acredito que o GM em questão deva ter aguardado o tempo normal para a volta do jogador, como existem regras internas para cada evento o mesmo seguiu, as vezes você acha que levou só 3 minutos, mas deve ter levado mais, enfim, entendo seu lado, mas ficar chateado por conta de um evento é um pouco de mais, visto que sempre terá outras oportunidades para participar.
  • 1

izzK9do.png

#4 ineegativo

ineegativo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 January 2018 - 03:35 PM

Se você tomou dc na hora da sua luta não tinha pq ele anular a sua partida e ir pra outra,nunca foi assim e creio q nunca será.Tomou dc? tem 2 ou 3 minutos pra voltar se não ja era

Não foi na hora da luta , Foi antes . Por isso o motivo de ficar chatiado. Euu tomei DC e o Evento nn tinha iniciado ai ele fez questão de iniciar com minha dupla. Seii que existe Regras mas se não ouver um lado onde algum GM pode só pular uma luta e voltar nela depois não precisa nem trocas os adversários. 
Se não exist esse Lado também não adianta a STAF vim pedir pra Player colaborar ou ajuda com evento porque também não terá esse lado 

• 0

#5 ineegativo

ineegativo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 January 2018 - 03:40 PM

Se há alguma reclamação direcione a mesma por suporte site, mas acredito que o GM em questão deva ter aguardado o tempo normal para a volta do jogador, como existem regras internas para cada evento o mesmo seguiu, as vezes você acha que levou só 3 minutos, mas deve ter levado mais, enfim, entendo seu lado, mas ficar chateado por conta de um evento é um pouco de mais, visto que sempre terá outras oportunidades para participar.

Nao adianta a reclamação sei que nao e um caso de reclamação. e so um insatisfação. Sei que existe regras mas ja que ele quer colaboração dos player e todo mundo ali pode passar por isso, era simples era soo troca a ordem das lutas não ia interferir em nada , não mexeria com nenhum adversário.
Agora me diz voçe acha que se alguem da STAF faz isso e depois pede sua colaboração você faria ?  E OQUE EU PENSO

• 0

#6 Halo

Halo
  • Game Master

• Game Master
  • 49 posts

Postado 11 January 2018 - 04:01 PM

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite

Então , você está interpretando errado , eu respeito você assim como todo player in Game , sempre Brinco com todos , seja no ring em Lorencia ou mesmo nos eventos, no entanto especificando o evento de ontem eu anunciei as duplas que iriam se enfrentar e comecei a puxar , nisso o seu par no caso a BlaaasT disse que vc tinha levado dc , ela me perguntou se não poderia adiar a luta então eu disse que não pois já tinha anunciado ai eu perguntei a ela se ela queria ir solo, disse que sim e ouve a luta . Contudo , isso tudo aconteceu depois que eu esperei os minutos das regras internas, que temos que espera o player quando levam dc .. deu azar dessa vez man , nada contra vc ou qualquer outro player do Jogo , semana que vem tem novamente. 

up! :)

• 1

vmFZb2F.gif

#7 ineegativo

ineegativo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 11 January 2018 - 04:34 PM

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite

Então , você está interpretando errado , eu respeito você assim como todo player in Game , sempre Brinco com todos , seja no ring em Lorencia ou mesmo nos eventos, no entanto especificando o evento de ontem eu anunciei as duplas que iriam se enfrentar e comecei a puxar , nisso o seu par no caso a BlaaasT disse que vc tinha levado dc , ela me perguntou se não poderia adiar a luta então eu disse que não pois já tinha anunciado ai eu perguntei a ela se ela queria ir solo, disse que sim e ouve a luta . Contudo , isso tudo aconteceu depois que eu esperei os minutos das regras internas, que temos que espera o player quando levam dc .. deu azar dessa vez man , nada contra vc ou qualquer outro player do Jogo , semana que vem tem novamente. 

up! :)

Como eu falei sei que existe regras, porem falar pra min que não podia adiar sem mexer nas duplas sem trocar o adversário. Não concordo, mas o mais prejudicado foi a BlaaasT 
Vlw...

Respeito sua Decisão , so não concordo 

• 0

#8 Halo

Halo
  • Game Master

• Game Master
  • 49 posts

Postado 11 January 2018 - 06:10 PM

;)

CLOSED!

• 1