Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

ATUALIZAÇÃO + BÔNUS DE GOLDS E PREMIUM + SORTEIO

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Admin

Admin

Administrator

• Administrador Geral
  • 177 posts

Postado 25 November 2019 - 03:35 AM

Olá,

Nesta madrugada foi feita algumas atualizações no MU Super. É só entrar pelo jogar que vai atualizar automaticamente.

Caso não atualize basta baixar e instalar o jogo completo que está no site. Desative seu antivírus caso esteja dificultando a atualização ou a entrada no jogo.

Houve uma otimização no desempenho do jogo e melhorado o sistema contra trapaças ohmy.png

Por causa disso, vamos bonificar TODOS os players que estiverem ONLINE na Segunda 25/11/2019 ás 22:00h

Quem entrar neste horário vai ganhar: 20 GOLDS + 20 PREMIUM wub.png

Logo após vamos sortear uma VINTAGE STAFF  ohmy.png ohmy.png

#2 LesmaChip

LesmaChip

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 November 2019 - 10:54 PM

Boa noite, depois da atualização meu jogo não abre mas, ja formatei, troquei de hd, desabilitei antivirus, smartscren, .Obs não uso nenhum hacker. 

meu pc é bom, Me ajuda pf.  LesmaChip

28/11/2019

#3 Jukes

Jukes

Newbie

• Game Master
  • 3 posts

Postado 27 November 2019 - 06:18 PM

Tenta desinstalar e baixar novamente o jogo.

Caso não abra, tente também desativar o windows defender e executar como adm o jogo.

Somente os dignos sobreviverão.

giphy.gif

#4 LesmaChip

LesmaChip

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 November 2019 - 11:29 AM

Bom dia, ja desabilitei o antivirus, o SmartScren, o firewall,configurei em gepedit modelos administativos. em regedit..Executo como admim,desabilitei ,o firewall. Formatei 5x, troquei o HD.Fiz download novamente. Não roda.

Obs: os GMS nem me respondem .

zap: 22 999556229

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos