Ir para conteúdo

Foto

Dúvida acerca dos itens do shop

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Warstomper

Warstomper

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 November 2019 - 01:21 PM

Na loja premium há a indicação do level necessário para usar o item a ser comprado, mas na loja de golds não há. Alguns dos itens eu não encontrei a informação na internet se é necessário algum level para o usar o set/arma, então se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Qual o level necessário pra usar os itens mais caros do shop como Angel e Mystic Staff ou Gorgon e Light Emperor Set?

Além disso, qual o % de Magic Damage dos Angel, Mystic e Super Viper Staffs?

Obrigado!

#2 Jukes

Jukes

Newbie

• Game Master
  • 3 posts

Postado 27 November 2019 - 06:17 PM

Qual o level necessário pra usar os itens mais caros do shop como Angel e Mystic Staff ou Gorgon e Light Emperor Set?

TODOS ITENS ACIMA CITADOS SÃO LEVEL 400

qual o % de Magic Damage dos Angel, Mystic e Super Viper Staffs?

Angel = 122%

Mystic = 131%

Super Viper = 133%

Somente os dignos sobreviverão.

giphy.gif

#3 Kill_All

Kill_All

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 November 2019 - 05:11 AM

Olá, não tenho exatamente uma dúvida mas sim uma reclamação, comprei 2 Ring of Ice no shop de Cash, e vieram Ring of Fire no bau, não sei se é algum tipo de bug ou algo assim porém gostaria de ter meus Rings certos, obrigado desde já.

#4 GM Luck

GM Luck

Member

• Game Master
  • 10 posts

Postado 03 December 2019 - 07:13 PM

Olá, não tenho exatamente uma dúvida mas sim uma reclamação, comprei 2 Ring of Ice no shop de Cash, e vieram Ring of Fire no bau, não sei se é algum tipo de bug ou algo assim porém gostaria de ter meus Rings certos, obrigado desde já.

mande um e-mail para suporte@musuper.net informando a sua compra e seu login para ser feito a correção 

GM Luck

- Mu Super

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 7 usuário(s)