Ir para conteúdo

Foto

Atualização do Servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 Akazyrm

Akazyrm
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 42 posts

Postado 13 September 2017 - 06:44 PM

A equipe do MuSuper tem alguma nota pará nós jogadores, a respeito do servidor em relação a atualizações? Os lags, kicks, freezing, personagens "invisíveis" que não carregam na tela (entre outros) continuam. Tem previsão para alguma att ,alguma luz no fim do túnel? Fora isso servidor 10/10.

• 0

tenor.gif

Castle Siege wins: 4

Next Win: -
Retired 
24/09/2017

Um abraço aos invencíveis Warlords 
att, Akazyrm

#2 Kasper

Kasper
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 267 posts
  • LocationS I N C E 1 9 9 6.

Postado 13 September 2017 - 06:47 PM

Em partes dos personagem ficarem invisivel uma das coisas que queria que arruma-se  ( Bem chatinho ) e DC's ( LAG ) gostaria de saber sobre também xd

• 0

tumblr_nud945DmNv1svpxuto1_500.gif

#3 Super

Super
  • Administrator

• Administrador Geral
  • 202 posts

Postado 13 September 2017 - 11:31 PM

Já foi explicado sobre os chars sumirem em meio aos spots.

A unica solução é reduzir 3x menos a quantidade de spots.

O servidor NÃO TEM LAG!!! Entenda isso, é hospedado em datacenter, cuja rede é 100% estável. É impossível ter lag. O lag que alguns tem é próprio da sua conexão, e tantos outros fatores que podem ser. Já foi postado um tutorial sobre o wtfast que reduz o ping, isso ajuda muito em quem possui internet meio ruim para jogos.

Se fosse problema do servidor 100% dos players estariam com o mesmo lag, e não é isso que acontece. Eu por exemplo não tem um pingo de lag... Aí dá pra ver que o problema não vem do servidor. É um entendimento básico...

• 0

#4 MUF4S4

MUF4S4
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 14 September 2017 - 01:01 AM

Essa parada dos personagens ficarem invisiveis é horrivel!! Poderia ser feito algo pra resolver isso.

• 0

#5 Guest_Geddy_*

Guest_Geddy_*
  • Visitantes

Postado 14 September 2017 - 06:44 PM

Eu também não sofro um pingo de leg, irei mostrar a baixo a referencia da minha maquina!

Obs: NÃO USO PLACA DE VÍDEO.

jogo tranquilo aqui !

não me venham com um sistema linux que é sem futuro kkkk

da2BCIv.png

• 0

#6 FavoritoSM

FavoritoSM
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 14 September 2017 - 10:13 PM

A equipe do MuSuper tem alguma nota pará nós jogadores, a respeito do servidor em relação a atualizações? Os lags, kicks, freezing, personagens "invisíveis" que não carregam na tela (entre outros) continuam. Tem previsão para alguma att ,alguma luz no fim do túnel? Fora isso servidor 10/10.

Eu só observo , assim que eu ter muita paciência vou ver oq posso fazer para ajudar vocês sobre oq é possível melhor ao em vez de reclamar .
Mais sobre bugs de pessoas q some a sua pessoa adm me desculpa , mais minha internet é de 15 megas meu computador não é top mais para jogar mu é excelente,
só espero q sua hospedagem não seja brasileira , em fim oq eu pensou o deixo de pensar não faz muita diferença porém eu tenho ainda coragem de dizer
,
eu ainda acredito no servidor !!!
-Nós players precisamos de spots específicos em locais específicos . Como eu falei e retorno a dizer : Eu ainda vou fazer um topico Muito excelente para vocês ter uma ideia
para a melhoria de spot e espero q não seja ignorada
. ( Não quero ensinar ninguém a trabalhar mais expressar minha opinião no que pode melhorar o servidor )
Espero que cada pedacinho de grana q chega aos bolsos de quem ganha para o servidor ficar on , seja para futuras melhorias ao o servidor . Obg Si alguem leu até aqi .

Uma coisa eu posso dizer senhores GM e ADM . TIRE AO MENOS 1 DIA DE PLAYER NO SERVIDOR . JOGUE COMO FOSSE UM PLAYER E PROCURE SPOT .
NOVAS PESSOAS QUE CHEGA NO SERVIDOR , TOMA UM HIT DOS MONSTROS E MORRE E NÃO CONSEGUE UPAR , SOMENTE QM JÁ É FORTE , QUE LUTOU E SOFREU NOS PRIMEIROS 10 RESETS SABE COMO FOI SOFRIDO !

É FÁCIL EU VIM AQUI E RECLAMAR , MAIS VOCS JOGAR E VER OQ FALTA PARA MELHORAR , UM PROGAMADOR DE QUALIDADE VAI RESOLVER AO MENOS COISAS BOBAS COMO BUGS Q OS QUAIS VOCS VÃO DIZER QUE NÃO TEM E EU VOU DIZER Q TEM ... " E ASSIM NADA DE SOLUÇÃO PARA MELHORAR O SERVIDOR "

Acredito eu si continuar assim esse servidor não chega a 8 meses .

Quando poderem , entre no serve e jogue só até 20 reteses sozinhos e tirem vocês GM e ADM' as suas próprias conclusões .

Por favor , precisamos de spot juntos para bk , spot separados para dl , faça um bom aproveitamento dos spots ,
é chato demais configurar mais isso vai trazer mais playes ao servidor .

Eventos são bons e necessários , mais daqui 1 mês de servidor, eu espero que tenha ao menos uma atualização para melhoria.

• 0

11khz4p.jpg
Minha meta aqui é te ajudar na medida do possível!
Me chama no chat,eu vou te responder assim que eu poder !
- Não esqueça de deixar o seu "GOSTEI" si algo que eu fiz foi útil ou de grande ajuda.
Mu Super, viva o seu mundo, si divirta com o nosso!  ^_^

#7 FavoritoSM

FavoritoSM
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 14 September 2017 - 10:18 PM

Essa parada dos personagens ficarem invisiveis é horrivel!! Poderia ser feito algo pra resolver isso.

A remoção seria ideal ou copiar uma pasta de outro mu e por nesse aqui , talvez ai salvaria hahaha

• 0

11khz4p.jpg
Minha meta aqui é te ajudar na medida do possível!
Me chama no chat,eu vou te responder assim que eu poder !
- Não esqueça de deixar o seu "GOSTEI" si algo que eu fiz foi útil ou de grande ajuda.
Mu Super, viva o seu mundo, si divirta com o nosso!  ^_^

#8 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 317 posts

Postado 14 September 2017 - 10:37 PM

Eu só observo , assim que eu ter muita paciência vou ver oq posso fazer para ajudar vocês sobre oq é possível melhor ao em vez de reclamar .
Mais sobre bugs de pessoas q some a sua pessoa adm me desculpa , mais minha internet é de 15 megas meu computador não é top mais para jogar mu é excelente,
só espero q sua hospedagem não seja brasileira , em fim oq eu pensou o deixo de pensar não faz muita diferença porém eu tenho ainda coragem de dizer
,
eu ainda acredito no servidor !!!
-Nós players precisamos de spots específicos em locais específicos . Como eu falei e retorno a dizer : Eu ainda vou fazer um topico Muito excelente para vocês ter uma ideia
para a melhoria de spot e espero q não seja ignorada
. ( Não quero ensinar ninguém a trabalhar mais expressar minha opinião no que pode melhorar o servidor )
Espero que cada pedacinho de grana q chega aos bolsos de quem ganha para o servidor ficar on , seja para futuras melhorias ao o servidor . Obg Si alguem leu até aqi .

Uma coisa eu posso dizer senhores GM e ADM . TIRE AO MENOS 1 DIA DE PLAYER NO SERVIDOR . JOGUE COMO FOSSE UM PLAYER E PROCURE SPOT .
NOVAS PESSOAS QUE CHEGA NO SERVIDOR , TOMA UM HIT DOS MONSTROS E MORRE E NÃO CONSEGUE UPAR , SOMENTE QM JÁ É FORTE , QUE LUTOU E SOFREU NOS PRIMEIROS 10 RESETS SABE COMO FOI SOFRIDO !

É FÁCIL EU VIM AQUI E RECLAMAR , MAIS VOCS JOGAR E VER OQ FALTA PARA MELHORAR , UM PROGAMADOR DE QUALIDADE VAI RESOLVER AO MENOS COISAS BOBAS COMO BUGS Q OS QUAIS VOCS VÃO DIZER QUE NÃO TEM E EU VOU DIZER Q TEM ... " E ASSIM NADA DE SOLUÇÃO PARA MELHORAR O SERVIDOR "

Acredito eu si continuar assim esse servidor não chega a 8 meses .

Quando poderem , entre no serve e jogue só até 20 reteses sozinhos e tirem vocês GM e ADM' as suas próprias conclusões .

Por favor , precisamos de spot juntos para bk , spot separados para dl , faça um bom aproveitamento dos spots ,
é chato demais configurar mais isso vai trazer mais playes ao servidor .

Eventos são bons e necessários , mais daqui 1 mês de servidor, eu espero que tenha ao menos uma atualização para melhoria.

Eu jogo com uma internet de 10MB, raramente tenho problemas, e quando tenho o problema é na minha conexão.

• 0

cache.php.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#9 wandoxp

wandoxp
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 February 2018 - 08:00 PM

eu to tentando fazer um topico mais nao sei  eu queria q resolve meu problema pq eu comprei um set completo e nao veio ta faltando 

• 0

#10 wandoxp

wandoxp
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 February 2018 - 08:02 PM

aguardo resposta  

• 0

#11 Bread

Bread
  • Jogador

• Jogador
  • PipPip
  • 21 posts
  • LocationBrazil

Postado 09 February 2018 - 09:36 PM

eu to tentando fazer um topico mais nao sei  eu queria q resolve meu problema pq eu comprei um set completo e nao veio ta faltando 

aguardo resposta  

Envie um email para o suporte com as devidas imagens da compra no shop e seu problema será resolvido !

Email do suporte : [email protected]

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos