Ir para conteúdo

Foto

Garotada boa dos macro

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Reckoner

Reckoner
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 53 posts

Postado 25 February 2018 - 01:28 AM

Queria saber se o adm vai começar a entrar no jogo pra ver essa mulekada de macro/autopot.A maioria quando ve o adm nos eventos de pvp desliga o macro com medinho do ban,antes era só bk agr ja tem mg dl e sm usando tbm,se deixar assim ngm mais joga...só n vazei com a galera pq to com preguiça de upar :D 
Espero soluçoes vlws

• 0

#2 AzaZel

AzaZel
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 25 February 2018 - 01:58 AM

Concordo, essa galera ta se passando, boa iniciativa Reckoner assino embaixo.

• 0

#3 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 25 February 2018 - 06:12 AM

tbm concordo , muitos macros , fica sem combate , macro sempre vai esta na frente ! 

• 0

Dracarys.jpg

#4 dikson

dikson
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 February 2018 - 03:23 PM

Ta dms mesmo

• 0

#5 Albatros

Albatros
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 February 2018 - 05:02 PM

Concordo com vcs, poxa jogar com macro/auto potion e fácil ,não tem como um sm full ddi morrer de 1 hit so e mas pra um sm, o adm tem que entrar no jogo pra pode ver isso
  • 0

#6 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 February 2018 - 06:46 PM

Concordo com vcs, poxa jogar com macro/auto potion e fácil ,não tem como um sm full ddi morrer de 1 hit so e mas pra um sm, o adm tem que entrar no jogo pra pode ver isso

Cara inquanto a isso vc vai me desculpar mais esta totalmente errado,1 SM mata o otro em meio segundo se usar os add certo,porem quando acaba seu SD tmb morre em meio segundo,nao venham fazer reclamaçoes e choro se vcs nem entendem a essencia do jogo,voltei a jogar a 4 dias,nao vi NEM 1.. DISSE NEM UM... SM teleportando e combando certo ate agr...intao nao venha falar que SM nao mata SM de hit kill,que mata mt mt mt facil msm...

Enquanto ao SM "full DDI" amigo...se vc joga de SM...e usa apenas 1 set de full DDI,vc nao pode vir aki no forum fala que ta morrendo facil,que se tu nao comba seus add certo vai ser sempre assim,mu nao é só full reset full ddi e sai matando geral..mania em pelo amor

• 0

#7 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 25 February 2018 - 07:14 PM

kkkkkk , estamos Falando dos Macros e o cara vem falar de opt pqp .. 

• 0

Dracarys.jpg

#8 4LC4PON3

4LC4PON3
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 25 February 2018 - 08:13 PM

TA FEIO A COISA, TA CHEIO DE BK SEM DEDO NESSE MU

• 0

#9 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 February 2018 - 09:20 PM

kkkkkk , estamos Falando dos Macros e o cara vem falar de opt pqp .. 

meu amigo falo de option pq vcs choram mt,se vcs morrem pra algm é macro,se matam é pq é pvp? aprende a essencia do mu pra dps chorar pls...o kara veio chora q tem mt macro pq morre com full DDI,ddi agr te deixa imortal? 2 partes do set com outro add ai mata DDI full em 2 tapa,ai o kara vem chorar de macro pq sabe faze o arroz com feijao do mu e acha que ta tudo certo...slc

• 0

#10 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 25 February 2018 - 09:34 PM

meu amigo falo de option pq vcs choram mt,se vcs morrem pra algm é macro,se matam é pq é pvp? aprende a essencia do mu pra dps chorar pls...o kara veio chora q tem mt macro pq morre com full DDI,ddi agr te deixa imortal? 2 partes do set com outro add ai mata DDI full em 2 tapa,ai o kara vem chorar de macro pq sabe faze o arroz com feijao do mu e acha que ta tudo certo...slc

assunto aqui é sobre Macro man , pega seu banquinho e saia de mansinho . Sei bem mais sobre opt Joh do que vc , isso garanto! Abs .. 

• 0

Dracarys.jpg

#11 AllydanMG

AllydanMG
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 February 2018 - 09:55 PM

assunto aqui é sobre Macro man , pega seu banquinho e saia de mansinho . Sei bem mais sobre opt Joh do que vc , isso garanto! Abs .. 

K K K K JJJJ, acho que lembro de vc me pedindo ajuda no começo do server de como fas as coisas amigo,vc so nao esta lembrado ainda :) DrDre aki 

• 0

#12 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 25 February 2018 - 10:05 PM

K K K K JJJJ, acho que lembro de vcs me pedindo ajuda no começo do server de como fas as coisas amigo,vc so nao esta lembrado ainda :) DrDre aki 

Confundindo ai , nem contigo falava ! até pq eramos de Guilds opostas !

• 0

Dracarys.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos