Ir para conteúdo

Foto

DC AO UPAR

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 todaLUZ

todaLUZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 25 February 2018 - 02:25 AM

É o seguinte, ta acontecendo um bug comigo que toda vez que to indo upar o meu boneco dps de um periodo "para no tempo", da tipo um lag mas como se fosse so com o personagem, as magias nao saem mas os mobs ainda conseguem me bater, o chat tb funciona pra todos menos pra mim e logo após eu tomo dc.

Eu posso deixar meu char on o dia inteiro na city e eu não tomo dc, mas quando vou upar isso acontece.

Também não é minha internet pois só acontece nesse mu, eu jogo outros e outros games e n da isso, também faço teste de ping e da tudo normal.

Alguém sabe o que poderia ser e me dar alguma solução, estou para desistir de jogar pois sem conseguir upar não tem como continuar.

• 0

#2 Dota Go

Dota Go
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocationGoiania

Postado 25 February 2018 - 03:29 AM

man isso acontecia muito comigo em dugeon 3 mais depois parou man de acontecer 

• 0

3lhC3Qt.jpg

#3 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 25 February 2018 - 06:17 AM

tenho 3 chars Full , um mr com o mg e deixando elf full agora . todos os 3 chars aconteceu isso comigo e acontece ainda , Segundo adm em d3 fica assim por causa da quantidade de mobs que tem no mapa , é mais que o normal , então pra solucionar isso seria retirando os mobs de lá ! agora se for em outro mapa que isso acontece com vc , já não sei o motivo , pois o melhor mapa pra up é ainda em d3 .. 

• 0

Dracarys.jpg

#4 todaLUZ

todaLUZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 27 February 2018 - 12:15 AM

vou dar só mais um UP aqui pq ta ficando insuportável de jogar esse mu. Tipo, não tem condições de upar, dc toda hora mano. Alguém da staff por favor se pronuncie e me dê um alô ai.

• 0

#5 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 27 February 2018 - 12:57 AM

nem moral pros Players kkkkkkk  :lol: 

• 0

Dracarys.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)