Ir para conteúdo

Foto

Uma coisa que poderia ser feita

buff bk duelo fraco

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 todaLUZ

todaLUZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 13 March 2018 - 12:12 PM

Venho neste tópico dar uma sugestão a respeito do Bk como duelista.

É notório o fortalecimento das demais classes se compararmos com outros servidores onde o Blade Knight é o principal e absoluto duelista, só que notei alguns exageros em relação a isso.

Indo direto ao ponto, o bk ta uma bosta para duelo (minha opinião), perde fácil para qualquer classe pois todas tem ataque a distância e até chegar no seu oponente de outra classe, vc ja tomou muito dano e já saiu em desvantagem.

Porém o que eu gostaria de sugerir para pelo menos diminuir essa deficiência é alguma atualização(se possível) para manter o buff do bk após a morte. Ou seja, que quando o bk morrer em duelo não precise buffar de novo ao nascer, pois todas as classes tem buffs instantâneos e o bk precisa de um cooldown para que o seu aja.

Bem é isso, apenas manter o buff após a morte, se possível. Obrigado.

• 0

#2 Dota Go

Dota Go
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 15 posts
  • LocationGoiania

Postado 13 March 2018 - 01:28 PM

eu acho isso desnecessário, porque ? porque o BK até hoje é a classe mais forte do servidor, pois ele consegue se aproximar do oponente shildando e usando hit, um sm para matar um bk e mais dificil, do que um bk mata sm.

inclusive tem muitos sm que fala que o pvp esta desequilibrado para a classe dos mesmos.

• 0

3lhC3Qt.jpg

#3 PintoMole

PintoMole
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 13 March 2018 - 02:25 PM

Venho neste tópico dar uma sugestão a respeito do Bk como duelista.

É notório o fortalecimento das demais classes se compararmos com outros servidores onde o Blade Knight é o principal e absoluto duelista, só que notei alguns exageros em relação a isso.

Indo direto ao ponto, o bk ta uma bosta para duelo (minha opinião), perde fácil para qualquer classe pois todas tem ataque a distância e até chegar no seu oponente de outra classe, vc ja tomou muito dano e já saiu em desvantagem.

Porém o que eu gostaria de sugerir para pelo menos diminuir essa deficiência é alguma atualização(se possível) para manter o buff do bk após a morte. Ou seja, que quando o bk morrer em duelo não precise buffar de novo ao nascer, pois todas as classes tem buffs instantâneos e o bk precisa de um cooldown para que o seu aja.

Bem é isso, apenas manter o buff após a morte, se possível. Obrigado.

MIMIMI

• 0

#4 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 13 March 2018 - 05:26 PM

eu concordo com o todaLUZ , o servidor precisa sim de uma atualização , rever o conceito do pvp que não está equilibrado e tbm pra tentar diminuir o lag , muito lag on no servidor , não era assim antes , ficou assim depois de uma atualização onde tava bugada as Harmonys , depois disso é dc instantâneo , um sistema de reconnect seria o ideal , se o ADM ler isso , considere a opção !

ABS .

• 0

Dracarys.jpg

#5 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 423 posts

Postado 14 March 2018 - 01:04 AM

O PVP é equilibrado, todas as classes tem as suas vantagens e desvantagens, tanto no PVP quanto no PVM. Depende muito da jogabilidade também. Inclusive tem muitos BK's que jogam super bem no servidor ^^ Ganham altos eventos hehe

• 0

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

Tópicos que também usam as tags buff, bk, duelo, fraco:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 19 usuário(s)