Ir para conteúdo

Foto

[EVENTO] POR QUE MEREÇO? - PÁSCOA!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

#1 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 420 posts

Postado 26 March 2018 - 09:12 PM

paskalya.jpg

"Coelhinho da Páscoa

Que trazes pra mim?..."

Olá, você gostaria de ganhar 30 Golds? SIM, CLAAAAAAAARO   :o 

É muito simples, basta responder a seguinte pergunta: Por que mereço ganhar 30 Golds?

- Use palavras bonitas;

- Tenha um bom português;

- Apenas um post por membro/IP.   

A resposta mais criativa, ganhará os 30 Golds  ;) 

Válido até 02/04.

• 0

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#2 Halo

Halo
  • Game Master

• Game Master
  • 126 posts

Postado 26 March 2018 - 09:53 PM

Eu, porque sou gm e ajudo os players em duvidas e dou silvers e chashs em eventos ^^ 

:P 

• 0

244cz7k.gif

#3 Dota Go

Dota Go
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocationGoiania

Postado 26 March 2018 - 10:31 PM

Ola, Boa Tarde venho aqui atraves deste forum falar que eu mereço a premiação de 30 gold.

porque? porque ajudo muitos players iniciante sou educado e respeito o proximo!

• 0

3lhC3Qt.jpg

#4 danpel

danpel
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 March 2018 - 04:45 PM

Por que é Páscoa, é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Procuro fazer no estas ações no game e na vida ^^.

• 0

#5 Malandriel

Malandriel
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 March 2018 - 09:15 PM

Eu, porque se eu ganhar 30 golds eu vou ser uma pessoa feliz, um player mais feliz ! Logo tudo vai entrar em sincronia... eu vou trabalhar feliz, ajudar o players feliz, vou upar feliz, participar dos eventos feliz, e por fim vou dizer que esse mu é o melhor mu de todos para todas as pessoas que eu conheço porque vou estar feliz por ter ganho 30 golds !!! :P
  • 0

#6 Nascimento

Nascimento
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 March 2018 - 11:33 PM

Eu mereço, porque ninguém desmereço.  :wub:

• 0

#7 angelucci

angelucci
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 March 2018 - 03:18 AM

Boa noite.

Gostaria de iniciar este comentário dando meus mais sinceros e singelos cumprimentos a toda equipe do MU SUPER, que tem o prestígio de nos proporcionar momentos incríveis de diversão e aventuras com este excelente servidor.

Eu adoraria receber este excepcional presente na quantia de 30 golds, para continuar desfrutando do melhor que o MU SUPER pode me oferecer, podendo desta forma equipar ainda mais o meu Char e consagrar novas conquistas no mundo de MU SUPER, com meus companheiros e colegas de jogo. Acredito que dessa forma eu consiga vencer e conquistar cada vez mais eventos e me empenhar cada dia mais, não para ser apenas mais um na lista dos resets, mas sim para fazer a diferença e fazer valer todo o tempo em que tenho empenhado no jogo.

Obrigado a toda a equipe, e continuem fazendo este esplendoroso trabalho!!!!

By: ramelinha

• -1

#8 kamuy

kamuy
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 28 March 2018 - 06:21 AM

EU MEREÇO 30 GOLD'S PORQUE EU SOU UM BK MUITO PRESTATIVO, E TENHO FEITO VÁRIAS COISA QUE AGRADA O MEU PROXIMO, E PORQUE EU AMO MUITO JOGAR MU SUPER... E PASSO 24 HORAS JOGANDO. UM BEIJO PRA GALERA DO MU SUPER.

• 0

#9 kadinhoramos

kadinhoramos
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 March 2018 - 01:00 PM

"Coelhinho da Páscoa

Que trazes pra mim?..."

Me traz 30 bar of chocolate of GOLD :3
  • 0

#10 P1K4X0T4

P1K4X0T4
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 29 March 2018 - 06:21 AM

Já começou errado isso! A pergunta certa seria "Hey! P1K4X0T4 seu lindo, você aceita uma doação de 30 golds pelo seu bom trabalho no server, ajudando os iniciantes, fortalecendo nos eventos, criando algumas tretas pra motivar os jogadores a tirar um bom e velho x1 (o que seria do server sem as tretas neh haha), deixando os jogadores ganhar vários pvp pra ficar falando que são fortes e ficarem te humilhando depois (para que ainda não sabem que eu não gosto de potar haha), entre outras várias contribuições para o server, enfim, você aceita?"

Agora sim ta bem certa haha.

Chega de graça agora!

Bem, eu mereço ganhar 30 golds porque sou o personagem mais amado do server, quando eu fiquei um bom tempo sem jogar todos sentiram minha falta, me gritavam 'Senhor P1K4X0T4 volte para nós!', e eu não poderia deixar meus humildes guerreiros de lado, então resolvi voltar para o game. Minha volta para o game já é um bom motivo para ganhar os golds, estou precisando rsrs. Eu ajudo muito os players do server, seja doando itens, ajudando a upar, ajudando a matar, ajudo até mesmo em trade só pra ajudar mesmo.

Enfim, eu mereço ganhar 30 golds, porque eu trabalho muito (fico 12 horas fora de casa) e ainda sempre que posso estou on fortalecendo os eventos, o problema é que não ganho muito e que não da pra mim participar de eventos mais importantes, tipo os que tem premiação alta, e tudo isso por causa dos meus horários que não batem. Triste isso não é? Sim é.

Eu já até apresentei o server para dois primos meus, e eles gostaram do server, os dois jogaram bastante, fortaleceram muito o game, inclusive um deles acabou se tornando GM (Desk). Então, eu ajudo tanto os players como o server, é claro que existem reclamações no server sobre umas coisas chatas (às vezes até reclamação minha), mas isso é apenas os players dando ideias para melhorar um pouco mais o server, eu gosto muito desse server, antes desse eu tinha jogado outros 2 MU, mas gostei mais desse, os eventos aqui são ótimos, é fácil upar aqui, fácil de ficar forte, enfim, parabéns para os administradores do server pelo bom trabalho e desenvolvimento do server.

Eu já ganhei, não é!? Eu sei que sim haha

Feliz Páscoa a todos e bom game!!!

• 0

#11 Shaukan

Shaukan
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 March 2018 - 08:25 PM

eu mereço por que to sem itens e sem vip =/ kkk

• 0

#12 stivem

stivem
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 March 2018 - 04:38 AM

Ola boa madrugada a toda diretoria do Mu Super , gostaria de agradecer a todos que estão a frente deste projeto , vocês estão de parabéns . Já havia algum tempo que não jogava Mu Online e este server  me motivou novamente . Gostaria de ganhar os gold's pois minha intenção é sempre ser vip , para assim obter algumas vantagens . Desde já agradeço e convido a todos  jogar Mu Super (TODOS OS DIAS SURPREENDENDO) ! :3y Casteleiro :D '.

• 0

#13 natanael

natanael
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 30 posts

Postado 30 March 2018 - 02:34 PM

Vc merece como todo mundo merece pois a pascoa é um simbolo Religioso que marca uma passagem de deus Sobre a Terra. 

E tb pq  não existe idade para se ganhar

eu mereço pq jogo des da inauguração do servidor e ate hoje nao ganhei nada e tbm pq nao tenho condiçoes de adiquirir muitas coisas no servidor !

• 0

#14 Gotenkz

Gotenkz
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 March 2018 - 05:23 PM

Ola, Boa Tarde venho aqui atraves deste forum falar que eu mereço a premiação de 30 gold.

porque? porque ajudo muitos players iniciante sou educado e respeito o proximo!

• 0

#15 PintoMagic

PintoMagic
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 31 March 2018 - 05:05 PM

Eu mereço porque eu sou o Goku e derrotei o Jiren!

• 1

#16 todaLUZ

todaLUZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 01 April 2018 - 01:20 AM

Bem, primeiramente bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Euu mereçooo ganhar goldzinho na páscoa porque dia 22 de março fiz uma aposta com minha maldita prima na qual ambos deveriam fazer uma dieta bem regrada e o perdedor pagaria 50 reais ao vencedor. O que aconteceu é que minha irmã ganhou um ovo da FERRERO ROCHER(bom pra [email protected]#$%) e agora estou aqui morrendo por dentro e precisando de algo para não me matar de comer esse ovo e perder a aposta... PRECISO DOS GOLDDDS PARA ME MOTIVAAAR! 

• 0

#17 lostdragon

lostdragon
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 April 2018 - 09:48 PM

Pois sou uma menino determinado, que vive correndo atrás de seus objetivos , e que tem a concepção de que está disputando com vários candidatos ótimos, mas que tambem sabe que suas qualidades como a humildade, a inteligencia e a simpatia à tornam o diferencial !

#MUSUPER

• 0

#18 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 420 posts

Postado 05 April 2018 - 11:27 PM

E o nosso grande vencedor foi o  P1K4X0T4  ;)  Encantando com as suas lindas palavras... Informe seu login através de um STAFF.

Obrigada pela participação de todos!

• 0

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos