Ir para conteúdo

Foto

Denuciar Abusos e falta de respeito no jogo !

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 PapiToo

PapiToo
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 03 April 2018 - 03:19 AM

Venho através desta fazer uma denuncia sobre falta de respeito com jogadores, pessoas não respeitando de tal forma que players saindo do jogo por isso. Conheço 2 que pararam por se sentirem perseguidos por players e a falta de educação é tão grande ao ponto de ficar o tempo falando que as pessoas são TRAVECOS e PEDINDO PRA UMA MOÇA PEGAR EM UM PINTO ou algo assim. Na minha opinião deveria punir essas pessoas que tenta acabar com o jogo ! em vez de ajudar o serve que sempre vem passando por altos e baixos.

Somos Adultos ... mas temos adolescentes ali também que não precisa ouvir aquilo... ainda mais mulheres que jogam !

Ai aparece esse pequeno numero de players ai... para tentar acabar com a motivação do pessoal.

Cobramos algumas providências sobre isso ADmin ...

tenho print de todo xingamento... e falta de respeito....

Mas não estou conseguindo anexar aqui.. diz ser muito grande o arquivo...

Mas se quiser ver ADMIN.... me manda privado que te mando no whatsss

nome dos /char que praticam isso in game é TheGame --- DellaCross --- VINGANCA... os principais...

é o tempo todo.... ta ficando chato isso.

• 0

#2 Halo

Halo
  • Game Master

• Game Master
  • 126 posts

Postado 03 April 2018 - 03:32 AM

você pode usar esse site para upar as fotos https://imgur.com/ , denúncias fundamentadas com provas são sempre puníveis , Afinal temos regras nesse Mu !  

• 0

244cz7k.gif

#3 MecBooK

MecBooK
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 April 2018 - 01:56 PM

Tenso .. esse tipo de atitude é lamentavel !    

• 0

#4 PintoMagic

PintoMagic
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 03 April 2018 - 05:44 PM

Venho através desta fazer uma denuncia sobre falta de respeito com jogadores, pessoas não respeitando de tal forma que players saindo do jogo por isso. Conheço 2 que pararam por se sentirem perseguidos por players e a falta de educação é tão grande ao ponto de ficar o tempo falando que as pessoas são TRAVECOS e PEDINDO PRA UMA MOÇA PEGAR EM UM PINTO ou algo assim. Na minha opinião deveria punir essas pessoas que tenta acabar com o jogo ! em vez de ajudar o serve que sempre vem passando por altos e baixos.

Somos Adultos ... mas temos adolescentes ali também que não precisa ouvir aquilo... ainda mais mulheres que jogam !

Ai aparece esse pequeno numero de players ai... para tentar acabar com a motivação do pessoal.

Cobramos algumas providências sobre isso ADmin ...

tenho print de todo xingamento... e falta de respeito....

Mas não estou conseguindo anexar aqui.. diz ser muito grande o arquivo...

Mas se quiser ver ADMIN.... me manda privado que te mando no whatsss

nome dos /char que praticam isso in game é TheGame --- DellaCross --- VINGANCA... os principais...

é o tempo todo.... ta ficando chato isso.

Como você mesmo disse, somos adultos !

achei isso um pouco infantil...

• 0

#5 kamuy

kamuy
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 07 April 2018 - 11:32 PM

MANO SE FOR BANI QUEM FALA PALAVRÃO INFELIZMENTE O ADM VAI FICAR SEM PLAYERS NO SERVE... SO EU TENHO UNS 50 PRNT DE VARIOS PLAYS ME XINGANDO ^^ MAS LEVO NA BRINCADEIRA ATE DE PEDOFILO ME ACUSARAM... MAS EU FIKEI NA MINHA.. MAS QUANTO A ISSO AI QUE VC DENUNCIANDO E APENAS BRINCADEIRA ENTRE OS JOGADORES. AGORA VC TOMA AS DORES NAO SEI PORQUE. MAS ACHO QUE VC PODE SER ADVOGADO KKKK! MAS FICA DE BOA ISSO FAZ PARTE DO JOGO EM TODOS OS SERVE DE  MU!  FICA COM DEUS.

• 0

#6 natanael

natanael
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 30 posts

Postado 08 April 2018 - 03:32 PM

MANO SE FOR BANI QUEM FALA PALAVRÃO INFELIZMENTE O ADM VAI FICAR SEM PLAYERS NO SERVE... SO EU TENHO UNS 50 PRNT DE VARIOS PLAYS ME XINGANDO ^^ MAS LEVO NA BRINCADEIRA ATE DE PEDOFILO ME ACUSARAM... MAS EU FIKEI NA MINHA.. MAS QUANTO A ISSO AI QUE VC DENUNCIANDO E APENAS BRINCADEIRA ENTRE OS JOGADORES. AGORA VC TOMA AS DORES NAO SEI PORQUE. MAS ACHO QUE VC PODE SER ADVOGADO KKKK! MAS FICA DE BOA ISSO FAZ PARTE DO JOGO EM TODOS OS SERVE DE  MU!  FICA COM DEUS.

VDD SE ELE TE CHINGA FAZ O MESMO NE KKKK LEVA NA ZUEIRA E SO UM JOGO AGORA SE FOSSE NA VIDA REAL AI E OUTRA COISA NE FILHO KKKK

Troco KIT full de SM por KIT Full de BK

Set Legendary 
Asa lvl 2

Platina Staff

Chama Noixxxx   ! 

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 16 usuário(s)