Ir para conteúdo

Foto

DICAS E SUGESTÕES PARA MELHORAR O SERVIDOR

Sugestões

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Samii

Samii
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 01 May 2018 - 05:03 PM

Boa tarde gente, queria dar umas sugestões para agitar o servidor. 

Comecei a jogar no início de abril e senti falta de alguns eventos que sempre ocorreram em servidores que joguei há alguns anos atrás.

O primeiro e acho que o mais importante, é o ranking mensal por raça com premiação em golds ou itens. Em um antigo servidor (que está ativo até hoje por sinal), este era um evento típico que sempre movimentou os players e fez com que manteve uma média online alta.

O rank mensal era POR RAÇA com a premiação para os três primeiros colocados em resets. Quando começou, a premiação era 1 item full a escolha pro primeiro lugar de cada raça e para os segundos e terceiros colocados era o vip (no caso, aqui o super vip, lá tinha outro nome). Depois que o shop passou por alterações, essa premiação passou a ser em golds, sendo 1000 para o primeiro colocado, 500 para o segundo e 300 para o terceiro, mas os preços dos itens de lá eram bem mais altos do quê aqui, portanto acredito que precisaria de um ajuste, como por exemplo; 300 golds para o primeiro colocado, 200 para o segundo e 100 para o terceiro, ou caso seja muitos golds, 200 para o primeiro de cada raça e super vip para os segundos e terceiros de cada raça. Com esse evento de double xp e double reset o servidor deu uma movimentada gigantesca, e conversando com alguns players que estavam upando, eles gostaram da sugestão e decidi passar para vocês. 

OBS: Um único fator que impede que esse evento ocorra no MU Super é a visualização do ranking, não é possível ver todos os resets mensais que os players deram, o site teria que passar por uma pequena atualização, ou algo do tipo. 

O segundo tópico era um resta 1 por raças. Acho muito interessante o top classe, rei e rainha do MU do servidor sendo por x1, mas em outros servidores sempre teve mata mata geais (resta 1 como vocês chamam aqui) e mata mata por classe (resta 1 de bk, de sm, elf etc..), acho que seria interessante.

OBS: Esses restas 1 por raça não substituiriam o top classe e rei/rainha do MU, seriam eventos adicionais.

Bom, espero que tenham interesse, as intenções foram as melhores. <3 

• 2

#2 Herm

Herm
  • Game Master

• Game Master
  • 16 posts

Postado 01 May 2018 - 09:09 PM

Up!
  • 0

#3 Mhysa

Mhysa
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 May 2018 - 09:55 PM

Seria uma boa mesmo a premiação pro rank de resets, realmente ficaria mais competitivo o upe. E em relação dos pvp seriam legais tbm, poderia ser feito no final de semana antes ou depois do rei do Mu.

• 0

AauU686.png

#4 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 423 posts

Postado 01 May 2018 - 11:41 PM

Bem interessante, resta 1 por classe é maneiro também, pra qual dia vocês acham que fica bom?

• 0

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#5 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 01 May 2018 - 11:43 PM

Se não me engano tem premiação pro ranking reset mensal , acho que é 50 Golds . rs 

• 0

Dracarys.jpg

#6 todaLUZ

todaLUZ
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 19 posts

Postado 01 May 2018 - 11:55 PM

Sim 50 golds pro top 1 mensal, já ganhei uma vez.

Resta 1 por classe seria ótimo, muito mais divertido mesmo ainda mais pra quem jgoa de bk como eu =]

• 0

#7 Samii

Samii
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 02 May 2018 - 01:30 AM

Sim, eu sei que tem premiação pro rank mensal já, mas como foi dito na postagem, essa premiação seria por raça e para os três primeiros, obviamente que de acordo com os critérios de premiações vindas da ADM. A intenção é criar uma rivalidade no up como teve nos meus antigos servidores que fiz parte, não somente no x1, algo que chega um momento que fica saturado. 

Enfim, espero que tenham gostado das ideias e que ajudem a melhorar o servidor <3 

• 1

#8 PoPStaR

PoPStaR
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 14 posts

Postado 02 May 2018 - 04:23 PM

Muito bom Samii  :wub:

• 0

att,

giphy.gif

#9 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 03 May 2018 - 05:08 AM

BOA IDEIA GOSTEI :D ESPERO QUE SEJA ANALISADO COM CARINHO TUDO ISSO AI !!

• 0

ii6IZul.jpg

#10 LordDemon

LordDemon
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 May 2018 - 03:38 AM

IDEIA MUITO BOA SAMII, :)

• 0

#11 android

android
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 June 2018 - 02:28 AM

Ja joguei esse mu antes, achei muito foda, eu gostaria de mais um Wipe, pro pessoal voltar a animar a jogar, a upar, correr pra ficar no ranking, correr pra fazer guild boa pra CS, os player que estão no server acabam ficando desanimados, e os que procuram um mu novo, não encontram... eu gostaria mt se desse um wipe geral pra voltar todo mundo junto do 0! tmjj!

• 0

#12 TremBalla

TremBalla
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 14 June 2018 - 05:57 PM

UP

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 18 usuário(s)