Ir para conteúdo

Foto

Monstros de Valley of Loren

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 19 May 2018 - 09:19 PM

NO MAPA ''Valley of Loren'' NO SERVE PRINCIPAL TEM ALGUNS MONSTROS, COMO POR EXEMPLO : O ZAIKAN, QUE QUANDO ATACAMOS O MESMO A DURABILIDADE DA ARMA DIMINUI MUITO RÁPIDO (SITUAÇÃO ANORMAL) NÃO TENDO COMO RECUPERAR A ARMA DE NENHUM MODO DENTRO DO JOGO... ENTÃO QUERIA SABER DE VOCÊS SE ISSO PODE SER RESOLVIDO OU NÃO ? 

A SITUAÇÃO ACONTECEU COMIGO E JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS RELATANDO A SITUAÇÃO, E ESTOU NO AGUARDO AINDA OK !!

• 0

ii6IZul.jpg

#2 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 23 May 2018 - 04:28 AM

??  OI ALGUÉM AI ?? 
SO PRA AVISAR QUE ESTOU ENVIADO MENSAGEM POR AQUI DEVIDO NÃO RESPONDEREM VIA E-MAIL OK ?

• 0

ii6IZul.jpg

#3 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 423 posts

Postado 23 May 2018 - 10:39 PM

Vou pedir para verificar o e-mail, meu caro.

• 1

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#4 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 24 May 2018 - 03:37 AM

muito obrigado.  No aguardo !

• 0

ii6IZul.jpg

#5 TremBalla

TremBalla
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 24 May 2018 - 03:59 PM

QUERIA SABER O PORQUE N CONSIGO LOGA  APARECE ISSO   

Arquivo(s) anexado(s)

• 0

#6 MAGUN

MAGUN
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 May 2018 - 07:01 PM

POW LOGO AGORA QUE IA FICAR FULL O JOGO N ABRE MAIS

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 18 usuário(s)