Ir para conteúdo

Foto

XP MU SUPER EASY

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 20 May 2018 - 07:20 AM

OLA ESTOU COM DUVIDAS  EM RELAÇÃO AO XP DO JOGO SE É 2000X OU 1500X , QUE PARECE TER DIMINUÍDO ULTIMAMENTE.
OS PLAYERS QUE JOGAM FREQUENTEMENTE SENTIRAM A DIFERENÇA POIS JÁ COMENTARAM COMIGO E ATE MESMO RECLAMARAM DA ATUAL SITUAÇÃO DO XP DO JOGO.  ENTÃO QUERIA QUE TIRASSE ESSA DUVIDA NÃO SO MINHA COMO DE OUTROS PLAYERS TAMBÉM.   

qK79jik.jpg            f9pydoR.jpg

• 1

ii6IZul.jpg

#2 Dracarys

Dracarys
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 334 posts

Postado 20 May 2018 - 10:30 PM

então , depois que o mu "entrou em manutenção" eu comecei um mu novo ai , lá o xp era 900 , resetava em 3 min , esse aqui 2k dura 7 minutos kkkkkk . vai entender , fora o Lag que é tremendo , fora os dc , fora os bugs enfim , manutenção serviu pra nada ! 

• 1

Dracarys.jpg

#3 Luna

Luna
  • Advanced Member

• Administrador Geral
  • 424 posts

Postado 20 May 2018 - 11:51 PM

Não foi alterado, amigo, continua com os mesmos valores;) 

nBNjsYq.png

Disponível em: http://easy.musuper....fo-musuper.html

• -1

DelayedFluidAuklet-size_restricted.gif

Atenciosamente - Luna Administrador

#4 mim

mim
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 21 May 2018 - 08:36 AM

TUDO BEM JÁ QUE NÃO FOI ALTERADO NADA, NÃO FALO MAIS NADA EM RELAÇÃO A ISSO AQUI.

• 0

ii6IZul.jpg

#5 lleeoo

lleeoo
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 May 2018 - 04:22 AM

TBM SENTI DIFERENCIA .. CONTINUAR ASSIM SERV VAI MUITO LONGE NAO PRECISA DE UMA REFORMA GERAL MELHORA DV .. QE SERV TA MORTO COM ESSA PARADA GERAL MUDO DE MU

• 0

#6 JackssBor

JackssBor
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 August 2018 - 05:37 PM

Hello. Downloads music club Dj's, mp3 private server. http://0daymusic.org/premium.php Private FTP Music/Albums/mp3 1990-2018: Plan A: 20 EUR - 200GB - 30 Days Plan B: 45 EUR - 600GB - 90 Days Plan C: 80 EUR - 1500GB - 180 Days Best Regards, Robert
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)